Mjadrake Benfica Tickets

Aloutre

Citação de: misteryeyes em 29 de Maio de 2012, 20:59
Citação de: Aloutre em 28 de Maio de 2012, 21:09
Marco, a ver se adicionas a isso o do Benfica-Porto em hóquei ou de futsal que cá venhas ver o jogo com o chefe novamente para ver um 21-2  :police:

Xôr abutre foram 20-2, não 21 como toda a gente afirma, aprendam a contar porra!!!!  ;D
Foi 21-2, tenho certeza  :D
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1540243

_Benfiquista_

#166
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 21:08


Vi hoje este, de um jogo entre o Benfica e Sporting, este num site de jogos deles.

Eu ando é a procura de uma camisola deste jogo.
Épa eu vi o bilhete neste site de sportinguistas: http://www.sporting.footballhome.net/

Têm lá uns vídeos de jogos nossos contra o Sporting(tanto vitórias como derrotas) e deu para ver que ele lá tinha um bilhete desse jogo.

Foi alguma Camisola especifica ou comemorativa?

Afinal estava a ler mal a coisa.
Eu preciso é da camisola da época seguinte, é o único modelo que me falta dos anos 80.
A que foi usada entre 84 e 86.
Mas disputamos esta mesma em competição com o Sporting em 84, era um triangular onde também estava presente o Atlético Madrid
Porém esta é capaz de ter uma particularidade, foi a primeira camisola onde o Benfica usou patrocinio (Shell), e nessa altura inicial ainda foi colocada sobre um fundo (tecido)
branco.

Porém não tenho suporte fotográfico ou vídeo, para confirmar exactamente qual será o modelo que foi usado.
Em principio seria este:



Mas também já vi esta foto, basicamente é a camisola de 83/84, com a junção do patrocínio, mas não posso precisar que tenha mesmo sido usada em 84/85


Eu tenho uma que me deram mais ou menos dessa altura.Prai de 1986 já com o patrocínio da Shell.Foi-me oferecida por alguém que trabalhava na antiga Shell da 2ª Circular, que era mesmo em frente ao Antigo Estádio da Luz.Por lá vendiam-se produtos do Benfica, salvo erro...

É daquelas que "picam"...

Infelizmente não a consigo encontrar.Era uma relíquia que tinha...mas também não sei precisar a que época corresponde exactamente, se 1984-1985, 1985-1986 ou 1986-1987...acho que tinha esse fundo branco com o patrocínio.

Acho ainda que quem participava também nesse Triangular era o Ahtletic Bilbau e não o Atlético de Madrid...

_Benfiquista_

Citação de: misteryeyes em 29 de Maio de 2012, 20:43
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 21:08


Vi hoje este, de um jogo entre o Benfica e Sporting, este num site de jogos deles.

Por acaso comprei recentemente o bilhete desse jogo, não está é em tão bom estado como esse aparenta estar... O0
O pormenor do emblema do Sporting a vermelho... ;D

misteryeyes

Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: misteryeyes em 29 de Maio de 2012, 20:59
Citação de: Aloutre em 28 de Maio de 2012, 21:09
Marco, a ver se adicionas a isso o do Benfica-Porto em hóquei ou de futsal que cá venhas ver o jogo com o chefe novamente para ver um 21-2  :police:

Xôr abutre foram 20-2, não 21 como toda a gente afirma, aprendam a contar porra!!!!  ;D
Foi 21-2, tenho certeza  :D
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1540243

Contaram todos mal, eu bem sei que foram só 20, desgraçados!!!

misteryeyes

Citação de: Santolas em 29 de Maio de 2012, 21:58
http://uploadpie.com/UXwv7

está ai o link para o scan dos dois bilhetes que referiste.

Era o que calculava, o bilhete é diferente dos que eu tenho...

Sendo assim, será que dava para me arranjares estes dois?

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 21:08


Vi hoje este, de um jogo entre o Benfica e Sporting, este num site de jogos deles.

Eu ando é a procura de uma camisola deste jogo.
Épa eu vi o bilhete neste site de sportinguistas: http://www.sporting.footballhome.net/

Têm lá uns vídeos de jogos nossos contra o Sporting(tanto vitórias como derrotas) e deu para ver que ele lá tinha um bilhete desse jogo.

Foi alguma Camisola especifica ou comemorativa?

Afinal estava a ler mal a coisa.
Eu preciso é da camisola da época seguinte, é o único modelo que me falta dos anos 80.
A que foi usada entre 84 e 86.
Mas disputamos esta mesma em competição com o Sporting em 84, era um triangular onde também estava presente o Atlético Madrid
Porém esta é capaz de ter uma particularidade, foi a primeira camisola onde o Benfica usou patrocinio (Shell), e nessa altura inicial ainda foi colocada sobre um fundo (tecido)
branco.

Porém não tenho suporte fotográfico ou vídeo, para confirmar exactamente qual será o modelo que foi usado.
Em principio seria este:



Mas também já vi esta foto, basicamente é a camisola de 83/84, com a junção do patrocínio, mas não posso precisar que tenha mesmo sido usada em 84/85


Eu tenho uma que me deram mais ou menos dessa altura.Prai de 1986 já com o patrocínio da Shell.Foi-me oferecida por alguém que trabalhava na antiga Shell da 2ª Circular, que era mesmo em frente ao Antigo Estádio da Luz.Por lá vendiam-se produtos do Benfica, salvo erro...

É daquelas que "picam"...

Infelizmente não a consigo encontrar.Era uma relíquia que tinha...mas também não sei precisar a que época corresponde exactamente, se 1984-1985, 1985-1986 ou 1986-1987...acho que tinha esse fundo branco com o patrocínio.

Acho ainda que quem participava também nesse Triangular era o Ahtletic Bilbau e não o Atlético de Madrid...

Com o Bilbao jogámos foi a Taça Ibérica de 83.

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2012, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Maio de 2012, 21:08


Vi hoje este, de um jogo entre o Benfica e Sporting, este num site de jogos deles.

Eu ando é a procura de uma camisola deste jogo.
Épa eu vi o bilhete neste site de sportinguistas: http://www.sporting.footballhome.net/

Têm lá uns vídeos de jogos nossos contra o Sporting(tanto vitórias como derrotas) e deu para ver que ele lá tinha um bilhete desse jogo.

Foi alguma Camisola especifica ou comemorativa?

Afinal estava a ler mal a coisa.
Eu preciso é da camisola da época seguinte, é o único modelo que me falta dos anos 80.
A que foi usada entre 84 e 86.
Mas disputamos esta mesma em competição com o Sporting em 84, era um triangular onde também estava presente o Atlético Madrid
Porém esta é capaz de ter uma particularidade, foi a primeira camisola onde o Benfica usou patrocinio (Shell), e nessa altura inicial ainda foi colocada sobre um fundo (tecido)
branco.

Porém não tenho suporte fotográfico ou vídeo, para confirmar exactamente qual será o modelo que foi usado.
Em principio seria este:



Mas também já vi esta foto, basicamente é a camisola de 83/84, com a junção do patrocínio, mas não posso precisar que tenha mesmo sido usada em 84/85


Eu tenho uma que me deram mais ou menos dessa altura.Prai de 1986 já com o patrocínio da Shell.Foi-me oferecida por alguém que trabalhava na antiga Shell da 2ª Circular, que era mesmo em frente ao Antigo Estádio da Luz.Por lá vendiam-se produtos do Benfica, salvo erro...

É daquelas que "picam"...

Infelizmente não a consigo encontrar.Era uma relíquia que tinha...mas também não sei precisar a que época corresponde exactamente, se 1984-1985, 1985-1986 ou 1986-1987...acho que tinha esse fundo branco com o patrocínio.

Acho ainda que quem participava também nesse Triangular era o Ahtletic Bilbau e não o Atlético de Madrid...

Com o Bilbao jogámos foi a Taça Ibérica de 83.

Confere O0


_Benfiquista_


misteryeyes

Chegou hoje este, particular de 1964 em que o Benfica foi espalhar classe em Londres derrotando os locais por 2-4 com golos de Torres (3) e José Augusto (1)...

Deixo aqui um excerto de uma reportagem feita pelo ionline, aquando do nosso confronto nos 1/4s de final deste ano da Champions, que recordava precisamente este jogo...

CitaçãoFalamos, isso sim, daquela quarta-feira, 7 de Outubro de 1964. A classe de José Augusto, Eusébio, Torres e Simões e o fair-play dos 30 mil adeptos em Stamford Bridge é um mix apreciável. Entre gritos e hurras, uma plateia generosa aplaude os visitantes. O Benfica sofre o 1-0 por Bridges, mas reage com galhardia. Ao intervalo, já há 1-3 (José Torres-2 e José Augusto).

Na segunda parte, o mesmo Bridges reduziria aos 56', para Torres assinar o hat-trick aos 83 minutos. O Chelsea, líder do campeonato inglês, é vergado ao peso da notória superioridade benfiquista, comprovada pelas declarações dos intervenientes no final do jogo, a favor da Associação Britânica para Recuperação de Crianças Diminuídas.

"Aprendemos com o Benfica uma grande lição", justifica Tommy Docherty, treinador do Chelsea, que viria a orientar o FC Porto em 1970/71. "Os portugueses jogaram futebol magnífico a que não estamos habituados. A partir de hoje, tenho de rectificar alguns aspectos do futebol da minha equipa se queremos perseguir o objectivo desta época, que passa pela conquista do campeonato inglês. Estamos pois muito gratos aos jogadores portugueses pela lição de futebol que nos deram. Entre eles, distingo Torres." Palavras para quê?, é um artista escocês.

Confirmamos: isto é um jogo particular e o Benfica leva a salva de palmas. E já agora a vitória, em 1964.


Chelsea-2 Benfica-4 (7 Outubro 1964 Stamford Bridge - London)





Santolas

Então, posso mandar pelo correio :)

misteryeyes

Infelizmente não tenho tido muito tempo e não tenho passado por aqui, mas tenho arranjado diversos bilhetes nos últimos tempos, alguns deles muito interessantes, pelo que quero ver se vou passando se os vou metendo aos poucos...  :)

Aloutre


misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2011, 17:00
A mais recente adição, e que adição...

1/4 de final da Taça dos Campeões Europeus da época de 1968/1969, contra o fantástico Ajax de Cruijff.

Após uma vitória do Benfica em Amesterdão por 1-3, e uma derrota na Luz por iguais valores, é realizado um terceiro jogo, em campo neutro (no caso em Colombes, perto de Paris), em que após um 0-0 final, o Ajax acaba por levar a melhor, marcando três golos no prolongamento...

Ajax-3 Benfica-0 a.p. (12 Fevereiro 1969 Yves Du Manoir - Colombes)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=259958



Após este arranjei outro bilhete do mesmo jogo, que é em tudo idêntico, exceto na cor que neste caso é vermelho...


misteryeyes


misteryeyes

#179
Entretanto arranjei mais dois bilhetes do jogo da nossa segunda TCE, que como no caso anterior, variam na cor dos mesmos...

Citação de: misteryeyes em 15 de Novembro de 2011, 12:57
Mais uma preciosidade, neste caso não é absolutamente inédita, visto que já tinha um bilhete desse jogo.

Chegou-me hoje este:

Benfica-5 Real Madrid-3 1962 Amesterdão
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=166496



Que se veio juntar a este que já tinha há algum tempo:







http://www.facebook.com/mjadrake.benficatickets