Mjadrake Benfica Tickets

TacuaraCardoso

Já pensaste expor a tua colecção ao Benfica? Até no âmbito desta nova iniciativa do Museu Cosme Damião.. http://www.slbenfica.pt/pt-pt/museu/omeumuseubenfica.aspx


Ah e Parabéns :)

DanizaoSlb

Nesses 7-0 contaram que há um lance em que já está 3 ou 4-0 em que o Jordão remate a bola vai à trave depois vai às costas do guarda-redes e a seguir ao outro poste e o guarda-redes agarra a bola todo feliz  ;D

misteryeyes

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Maio de 2013, 11:37
Já pensaste expor a tua colecção ao Benfica? Até no âmbito desta nova iniciativa do Museu Cosme Damião.. http://www.slbenfica.pt/pt-pt/museu/omeumuseubenfica.aspx


Ah e Parabéns :)

Thanks ;)

Muito porreiro ainda não tinha visto a iniciativa, se calhar vou mesmo participar obrigado pela sugestão! 

zerosas

Esta colecção tem muito bom aspecto. Vou ver lá em casa se tenho alguns repetidos p trocarmos. Eu como faço colecção de outros objectos do Benfica não tenho uma colecção muito grade de bilhetes, mas tenho alguns giros

zerosas

#199
Aqui estao dois dos que eu mais gosto
3 - 0 hatrick do grande Eusebio para limpar o trofeu e
este nao precisa de comentarios...

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

zerosas

#200
E estes dois também sao mt bons



final da uefa 83 e meia final da tacas dos campeoes em 88

Sent from my iPhone


zerosas

Muito velhinho mesmo!


Sent from my iPhone

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 30 de Setembro de 2011, 17:00
A mais recente adição, e que adição...

1/4 de final da Taça dos Campeões Europeus da época de 1968/1969, contra o fantástico Ajax de Cruijff.

Após uma vitória do Benfica em Amesterdão por 1-3, e uma derrota na Luz por iguais valores, é realizado um terceiro jogo, em campo neutro (no caso em Colombes, perto de Paris), em que após um 0-0 final, o Ajax acaba por levar a melhor, marcando três golos no prolongamento...

Ajax-3 Benfica-0 a.p. (12 Fevereiro 1969 Yves Du Manoir - Colombes)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=259958



Entretanto arranjei mais duas versões do bilhete deste jogo ;)




misteryeyes

Passados 10000 anos vou voltar a actualizar isto.  ;D

Nestes últimos meses tenho arranjado centenas de bilhetes para a minha colecção, uns mais antigos que outros, variando também imenso quer no valor quer na sua importância, mas como o tempo não tem sido muito ainda não os consegui organizar todos, pelo que também acabei por descurar quer as actualizações aqui, quer no meu facebook.

Como agora as coisas se alteraram um pouco na minha vida e tenho um bocadinho mais de tempo, vou aproveitar para ir postando e partilhando um pouco mais desta minha colecção.

Entretanto reparei que nos posts mais antigos deste tópico as imagens foram ao charco, pelo que uma das coisas que farei nos próximos dias é actualizar todas as imagens perdidas.

Qualquer coisa já sabem, apitem por aqui, ou adicionem-me no facebook ;)

https://www.facebook.com/mjadrake.benficatickets

original

Vou só colocar aqui 3.
1º Jogo do titulo no bessa e 1º vez que vi o Benfica campeão :)
2ºPrimeira e única vez até agora que fui ao estrangeiro ver o Benfica(pena o resultado)
3ºTaça da liga..4-1 nos lagartos no WC ,festival dentro e fora das 4 linhas.


zerocool

Tenho algumas coisas interessantes para colocar aqui, mas nada comparado com algimas relíquias que aqui estão expostas....

zerocool

#207
<br /><br /><br />img upload<br />

Bilhete vindo dos tempos da equipa Maravilha!!!!

alfredo

belo tópico. adoro tb os bilhetes e guardo os meus como lembrancas.
@misteryeyes: chegaste a criar um espaco onde tens os teus expostos?

alfredo

Citação de: misteryeyes em 10 de Janeiro de 2012, 16:57
Venho aqui novamente pedir a vossa ajuda. Adquiri recentemente este bilhete, mas não tenho quaisquer referências, de onde e quanto ficou este jogo, apenas sei que foi um jogo amigável disputado em Man. United e o Benfica em Março de 1969.

Se alguém souber ou encontrar mais informações sobre este jogo que me avise O0

Manchester United-?? Benfica-?? (6 Março 19?? ?? - ??)



podes enviar uma foto, ja que nao posso ver a que está no post? conheco alguem que provavelmente possa ajudar nisso, se aínda for necessário.