CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

slbenfica_croft

O BENFICA tem vários jogadores que dever gerir bem.

Desde logo Nico e Aimar.

lanceiro

OFFTOPIC

O Ruben Pinto e o Luís Martins estão no plantel do Benfica? Têm treinado com o restante plantel ?

O que é feito do César Peixoto?

tquaresma

Citação de: cmartins17 em 17 de Setembro de 2011, 12:32
Citação de: tquaresma em 17 de Setembro de 2011, 12:24
Artur
Ruben
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
B.César
Nolito
Gaitan
Cardozo

Descansar Maxi (que tem que estar sempre no topo) e pablito, pelo que se sabe... O resto é não inventar

E descansar o emerson ?

sexta há porto e terça a seguir há champions .

E quem joga? vocês acreditam mesmo que o jesus vai meter o cap? claro que não... Como tal, a menos que queiram o D.Simão a DE, o Emerson enquanto durar joga

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Capdevila

Javi García
Ruben Amorim
Bruno César

Nolito
Cardozo
Nico Gaitán

slbenfica_croft

De certo modo é dificil escolher um onze para este jogo. Contava com a recuperação do Enzo e se assim fosse, Nico ia para o banco e entravam Enzo e Nolito paras as faixas.

Mas também vai depender de como jogarmos.

Eu desconfio que o JJ jogará num 4-1-3-2, com Nolito na esquerda e Ruben como médio mais interior, dando uma ajuda a meio campo.

MattSLB

Quando reparei quem era o treinador da Briosa até me deu uma arrepio na espinha. Ainda por cima a anteceder o jogo com os porcos. Eles que estejam preparados para muita provocação e muita pancada a passar incólume.

albertosantos

Citação de: MattSLB em 17 de Setembro de 2011, 12:44
Quando reparei quem era o treinador da Briosa até me deu uma arrepio na espinha. Ainda por cima a anteceder o jogo com os porcos. Eles que estejam preparados para muita provocação e muita pancada a passar incólume.
Ai tantos telefonemas com promessas...!!!!

Zaratustra

devemos fazer uma rotaçao com cabeça, poupar 1 ou 2 jogadores, não é trocar meia equipa, pq a epoca ainda mal começou e esta academica tem muito talento

Rei

Os estudantes costumam dar luta na luz todos os anos. Mudar o onze seria muito arriscado, eles depois deste jogo podem descansar muitos dias, o jogo com o Porto vai ser na sexta feira.
Eu apostava na mesma linha defensiva com Artur, Girafa, Garay, Maxi e Emerson. No meio campo colocaria o Javi, Witsel, Amorim, Nolito e Bruno, e testava o Rodrigo na frente de ataque. Como podem ver deixava de fora apenas Aimar e o Nico. Com o andar do jogo podemos fazer descansar mais jogadores, como o Witsel ou o Javi.

jnobre

Gostava de ver o Capdevilla, as outra opções depende como estiverem os jogadores, o treinador e que tem que decidir, mas por o aimar no lugar do saviola, o rodrigo no lugar do cardozo, e não sei como esta o gaitan. Este ano temos plantel para fazer uma boa rotação.

Messi87

Benfica – Académica de Coimbra
Jorge Jesus chama 19 jogadores

O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou este sábado, dia 17 de Setembro, 19 futebolistas para o jogo referente à 5.ª jornada da Liga portuguesa ante o Académica de Coimbra.

O desafio entre o Benfica e os "estudantes" está agendado para as 20h15 deste domingo, dia 18 de Setembro, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Capdevila e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Saviola.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_170911_84706.asp

Alexandre Tavares

Por mim era :

Artur
Maxi Luisao        Garay Cap
                 Javi
   Matic/D.Simao

Rodrigo   Saviola/Aimar   Nolito
                  Cardozo

46Rossi

não gosto nada quando um treinador começa com a conversa que é difícil motivar os jogadores depois dos jogos da champions... não é lá grande sinal  :-X

cris_gomes

Citação de: 46Rossi em 17 de Setembro de 2011, 13:48
não gosto nada quando um treinador começa com a conversa que é difícil motivar os jogadores depois dos jogos da champions... não é lá grande sinal  :-X

se algo correr mal já tem desculpa... mas este  misterzeco que temos já esgotou os adjectivos que possam existir para o qualificar... não demorárá muito a dizer que a equipa está cansada!!! previsivel de mais e pegando um pouco no que o Pedro Emanuel disse acho que deveria ser mais do tipo "Qualquer treinador de merda papa o Jesus de hoje em dia"

Paulojdsc

Citação de: cris_gomes em 17 de Setembro de 2011, 13:56
Citação de: 46Rossi em 17 de Setembro de 2011, 13:48

se algo correr mal já tem desculpa... mas este  misterzeco que temos já esgotou os adjectivos que possam existir para o qualificar... não demorárá muito a dizer que a equipa está cansada!!! previsivel de mais e pegando um pouco no que o Pedro Emanuel disse acho que deveria ser mais do tipo "Qualquer treinador de merda papa o Jesus de hoje em dia"
Epá mas o que se passa contigo tás de mal com a vida? Tanto ódio faz-te mal à saude, deixa-te mal disposto, tens de controlar esses histerismos.