CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

joase1982

Citação de: followthedevil em 17 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: Chefe em 17 de Setembro de 2011, 22:08
Citação de: Luisao4 em 17 de Setembro de 2011, 19:29
Poupar jogadores à 5ª jornada, tá bem tá...
Todos os clubes de topo rodam jogadores.
O Real Madrid não é um clube de topo?
Pergunta ao Mourinho. Segundo ele o objectivo para já é a manutenção : :-X

abar85

Citação de: iloy em 17 de Setembro de 2011, 23:07
amanha a équipa tem jogar com os melhores, penso que nao estamos numa posiçao para rodar muitos jogadores

E a  época ainda agora começou.

Na minha opinião se o treinador pensava poupara algum jogador, deveria tê-lo feito no jogo de 4ª e não amanhâ. Digo isto porque, repito na minha opinião, o jogo de amanhã é muito mais importante para o Benfica que o de 4ª feira foi.

tcardoso

- Cap era bem jogado para mostrar ao Emerson que não pode "dormir".
- O trio do meio-campo devia jogar de inicio e poupar o Aimar se o resultado o permitir.
- Lançaria o Rodrigo aos 70m independentemente do resultado (eu lancaria o Oliveira, mas nao foi convocado).
- Se o resultado o permitir avisar os jogadores para não fazer entradas mais duras de modo a não dar oportunidades de ver duplo amarelo/vermelho.

Previsão: 3-1 (sofremos sempre a merda do golo :P)

fatpapas

Isai@sReis

Citação de: fatpapas em 17 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Isaias2 em 17 de Setembro de 2011, 23:32
Peiser  :-X

ME-DO

Do seu estado mental depois de levar 5 golos amanha  :slb2:

Acredita... tou com mais medo de jogar contra esse gajo do que estava na quarta feira, ou até do que estarei quando formos a Old Trafford!
Ainda me lembro do primeiro jogo qe fizemos contra ele, aquele célebre Benfica - Naval... estava num restaurante e fiz figuras lindas.

fatpapas

Citação de: Isaias2 em 17 de Setembro de 2011, 23:37
Citação de: fatpapas em 17 de Setembro de 2011, 23:34
Citação de: Isaias2 em 17 de Setembro de 2011, 23:32
Peiser  :-X

ME-DO

Do seu estado mental depois de levar 5 golos amanha  :slb2:

Acredita... tou com mais medo de jogar contra esse gajo do que estava na quarta feira, ou até do que estarei quando formos a Old Trafford!
Ainda me lembro do primeiro jogo qe fizemos contra ele, aquele célebre Benfica - Naval... estava num restaurante e fiz figuras lindas.

Sim mas tens de perceber que todos os redes desta liga quando jogam contra o Benfica literalmente metem gajos como Buffon , Casillas , Preud'Homme o Kahn no bolso , mas nao e isso que nos vai impedir de ganhar , 2-0.

_kossak_

Tiaguu

sbremoved_28408

Sonhei que iamos tar a ganhar 2-0 e era marcado um penalti a nosso favor (nao me lembro bem se era a favor ou contra  ;D) no minimo duvidoso.

Há uns tempos atrás sonhei uma coisa parecida,que iamos ganhar 3-1 ao Trabzon com o ultimo golo do Witsel,mas afinal foi com o Twente (Basta procurar no histórico  ;D)

Tou a ficar maluco  :D

D12-SLb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2011, 23:58
Sonhei que iamos tar a ganhar 2-0 e era marcado um penalti a nosso favor (nao me lembro bem se era a favor ou contra  ;D) no minimo duvidoso.

Há uns tempos atrás sonhei uma coisa parecida,que iamos ganhar 3-1 ao Trabzon com o ultimo golo do Witsel,mas afinal foi com o Twente (Basta procurar no histórico  ;D)

Só espero que esses teus sonhos acontecam na realidade  ::) ::)

Niggalhao

Faz um esforcinho para sonhares que ganhamos 5-0 aos Porcos na sexta-feira até pode ser o César Peixoto a fazer hattrick

sbremoved_28408

Citação de: D12-SLb em 18 de Setembro de 2011, 00:01

Só espero que esses teus sonhos acontecam na realidade  ::) ::)
Se for como o ultimo pode acontecer no jogo a seguir,o que até nao era mau diga-se  :whistle2:

Nuno Eiras