CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Stryll

Boa vitória! Exibição q.b..Nenhum jogador de fora para o dragão por castigo o que é bom! Jogo da próxima semana importante mas não decisivo. A ver se aproveitamos e temos 1 resultado positivo por lá!

jborges

Citação de: mikedoom em 18 de Setembro de 2011, 22:08
Muito adulta esta equipa!

ora aí está...
mas há gajos que queriam estar sempre em cima deles e depois empatar ou perder.

Relembro que a académica na 2ª parte não teve um lance de perigo. Mas isso não deve contar para alguns adeptos.

fred9

ficámos a um golo do primeiro lugar. se tivéssemos feito o 5-1 estávamos em primeiro.

Sandokan90

Citação de: caTPeter10 em 18 de Setembro de 2011, 22:07
o saviola saio e marcámos mais 2, coincidência???

Isso é ridiculo... Tambem foi gracas ao saviola que sofremos um golo? Devia tar a tapar o buraco que se abriu no centro....
Epa o homem jogou mal, mas nao o culpem de tudo o que acontece de mal ao benfica...

rlaranjeiro

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2011, 22:08
Precisávamos de marcar 4 golos para ficar em 1º.... e TAU... 4 GOLOS.

TÃO BOM VER O BENFICA EM PRIMEIRO. <3

Isso era se não tivesses sofrido um golo...

O_Glorioso

Jogo esforçado, fez-se o que se pedia, apesar de cartões amarelos desnecessários, nunca aprendem.

Missão cumprida!

força Benfica

GANHAMOS! podiamos era ter resolvido isso mais cedo  mas que se foda! VAMOS BENFICA!

3 pontos SIGA! NEXT!

fatpapas

redcarlos

Jorge.P_

3 pontos importantissimos, resultado enganador.

Venha o próximo...

BC

Bem... a Académica veio atrevida, e vieram mesmo para ganhar. Acho muito bem, é assim que tem de ser, no entanto é assim que têm de sair de cá, goleados. :)

Rigters

JPSilva

Gostei da exibiçao, no entanto acho que Matic naquela posição nao me parece boa opção.