CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Rei

Houve uma grande penalidade para cada lado. E ficaram 2 vermelhos por mostrar aos estudantes.

alex_diabólico

j.j.

poliban

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2011, 22:54
Houve uma grande penalidade para cada lado. E ficaram 2 vermelhos por mostrar aos estudantes.

É a minha opinião também.

Isaaquinho

Citação de: PésDeCoentrão em 18 de Setembro de 2011, 22:47
Citação de: Isaaquinho em 18 de Setembro de 2011, 22:43
Tenho pena que o Rodrigo tenha jogado tão pouco. Gostava de o ter visto jogar mais tempo.

Com a defesa deles tão subida teria feito estragos a velocidade do Rodrigo, sem dúvida.

Estava a ver o jogo com o meu pai, ele estava possesso, com a lentidão demonstrada em colocar a bola na frente.

Sinceramente penso que se tivéssemos imprimido mais velocidade e jogado mais ao primeiro toque os números tinham sido outros...

Tanja

Longe de uma exibição convincente importa o resultado - ao contrário da época passada vamos ao ladrão sem as "calças na mão". Se conseguirmos ganhar nesse antro  - ou não perder - passamos grande parte da pressão para o crac e poderemos ter a onda vermelha de volta.

Por isso hoje o mais importante é realçar os resultados da jornada... Excelente fim de semana para nós (para já Braga e 5por7ing ficam para outras núpcias, pois a nossa preocupação maior deve ser o clube dos peitadores).

Agora é preparar bem o jogo no covil e acreditar que podemos começar a definir o campeonato a nosso favor a partir da próxima 6.ª feira!

Rikhart

Mais ninguem reparou nos fdps da porcos tv a julgarem que estava em anuncios, a tentarem pescar imagens contra nós?

"o golo do bruno cesar, hehehe, controla com a mão, é falta hehehe"

"mas tens imagens? Há imagens?"

Gostei...

alex_diabólico

Mas mais... no 1º golo do Benfica  o Saviola domina a bola com o braço.
Amarelo por mostrar numa falta sobre Nolito (agarrar dá amarelo, seria o 2º ao jogador da AAC)
Amarelo "alaranjado" ao Máxi naquela entrada por trás...
Enumeros foras de jogo mal assinalados... sobretudo na 2ª parte.

The_Riggs

supersueca

Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2011, 22:55
Eu vi dois penalties contra academica. E ainda há outro lance na 2ª parte, um cruzamento penso q de Nolito p área onde Witsel reclama penalty e em q a bola sofre estranho desvio, mas da qual naturalmente não há repetição.
O lance do Bruno para mim é penalty.

Pablo_8

bom jogo em termos de eficacia...boa dinamica ofensiva, o que nao gostei foi de ver os nossos jogadores sempre a cair em fora de jogo e tambem nao gostei do benfica a defender na 1a parte...de resto acho que estivemos bem e o rodrigo talvez devesse entrar mais cedo!!! mais 3 pontos e la vamos nos em igualdade pontual para o jogo na gamela...

carrega benfica!!!

supersueca

Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2011, 22:59
Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2011, 22:55
Eu vi dois penalties contra academica. E ainda há outro lance na 2ª parte, um cruzamento penso q de Nolito p área onde Witsel reclama penalty e em q a bola sofre estranho desvio, mas da qual naturalmente não há repetição.

fatpapas

Citação de: cmartins17 em 18 de Setembro de 2011, 22:58
ganhar no curral , nem penso noutra coisa.

FDX eu nao acredito que ja arranjas-te um GIF do falhanço do Torres o que me ri

pauletadias

O 3º podia ter sido mais cedo, assim o Rodrigo nao teve tempo para nada :S