Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

pec

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2011, 11:53
Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 09:16
Não percebi essa de Pêro Pinheiro cheirar a andrades por todos os lados quando é uma freguesia de Sintra.

Acho que estavam a sugerir que seria um dos adversários ideais para o porco... (sai uma bola fresquinha...)

Ah certo, falha minha então.

Crente

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2011, 11:51
Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2011, 10:57
O adversário que mais temo é o 3 em 1.
:confused:

Ontem, ambos, bem como nós os dois, e vice versa, estávamos enganados. O Benfica não tem 63 possíveis adversários, nem 64, mas 65, visto que ainda há uma das bolas (fria ou quente) que deverá ter 3 nomes: [Fátima (2.ª Centro) - Pampilhosa (3.ª D)]  -  Amares (3.ª A).

SlipkMan

Adversário acessível e em casa, é o ideal.

SLBBB

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 11:54
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Setembro de 2011, 11:53
Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 09:16
Não percebi essa de Pêro Pinheiro cheirar a andrades por todos os lados quando é uma freguesia de Sintra.

Acho que estavam a sugerir que seria um dos adversários ideais para o porco... (sai uma bola fresquinha...)

Ah certo, falha minha então.

os andrades  nao conseguem cativar adeptos fora da area do porto, é muito raro. Os novos adeptos portistas sao aqueles imigrantes que veem doutros paises e escolhem o clube que ganha mais vezes como clube de eleicao, desconhecendo o que os portugueses conhecem que é a forma desonesta que ganham titulos.
portantos os novos adeptos que o porto vai ganhando sao africanos, brasileiros ou romenos e ucranianos. e dentro disso... Pero pinheiro nem tem muitos andrades assim

Crente

Não é o cabeça de polvo que está ali?

Red Eyes

Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2011, 11:54

Ontem, ambos, bem como nós os dois, e vice versa, estávamos enganados. O Benfica não tem 63 possíveis adversários, nem 64, mas 65, visto que ainda há uma das bolas (fria ou quente) que deverá ter 3 nomes: [Fátima (2.ª Centro) - Pampilhosa (3.ª D)]  -  Amares (3.ª A).
Qual é o imbróglio?

pec

Parece que estou em 98 com um modem de 56.6 kbps outra vez.

Crente

Citação de: Red Eyes em 20 de Setembro de 2011, 11:59
Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2011, 11:54

Qual é o imbróglio?

Fátima venceu o Pampilhosa por 4-3 na 1.ª eliminatória, mas devido à utilização irregular de um jogador, deverá ser excluído. Assim, o jogo da 2.ª eliminatória foi adiado.

Red Eyes

Que porcaria de stream!!! Não há melhor?

Red Eyes

FR

Não existe nenhum site para acompanhar o sorteio sem ser em video, como por exemplo acontece nos sorteios da UEFA?

TJSF

Não consigo ver, o Amândio ainda nao morreu?

Red Eyes

pec

Só falta o barulhinho de quando se fazia a ligação

tiririri tiriririr brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tuc tuc tuc tuc tuc brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Ah bons velhos tempos.