Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

Spider1502

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2011, 16:01
Foram 12 derrotas seguidas nas Antas. Incrivel.

Nos ultimos 20 anos, ganhamos 3 e todas por 0-2, empatamos 7 que me lembro e perdemos o resto... Estou a contabilizar todos os jogos...

pec

space acho que entre o Real e o Atlético de Madrid é capaz de ter acontecido, resta saber se o Atlético é definido como um clube "grande".

Shoky

Record de vitórias seguidas frente ao Sporting é de 9 (8+1 falta de comparência) entre 1908 e 1913.

Desde aí o máximo que conseguimos foram duas vezes 6 vitórias seguidas.
Neste momento levamos 5.

YapeQdm

Serei o unico contente pelo facto de se eliminarmos o maritimo irmos invadir Alvalide ao estilo dos 5-3.??

space_17

Citação de: pec em 22 de Novembro de 2011, 16:04
space acho que entre o Real e o Atlético de Madrid é capaz de ter acontecido, resta saber se o Atlético é definido como um clube "grande".

Pois depende da altura em que tal aconteceu porque neste mnomento eu não os considero como grandes... O0

Strata

Mal saiu o Marítimo-Benfica já se insinuava que o sorteio foi premeditado. Imaginem agora o que pensariam os madeirenses se assistissem a esta choradeira toda. Secalhar mais razões para se queixarem do sorteio têm os madeirenses, não? Somos tão grandes para umas coisas, e tão pequeninos para outras.   

space_17

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 16:09

Pois depende da altura em que tal aconteceu porque neste mnomento eu não os considero como grandes... O0

Fiquei curioso e fui ver como tem ficado os jogos entre o Atletico e o Madrid

O Record de vitórias não sei quanto será mas há 21 jogos que o Atletico não ganha ao Madrid

:o :o :o

Spider1502

Citação de: YapeQdm em 22 de Novembro de 2011, 16:06
Serei o unico contente pelo facto de se eliminarmos o maritimo irmos invadir Alvalide ao estilo dos 5-3.??

Prefiro, 3-5...

Sequel

E acho muito curioso o sorteio e o calendário provocado pelo mesmo. É tudo às claras, realmente.

pec

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 16:14

O Record de vitórias não sei quanto será mas há 21 jogos que o Atletico não ganha ao Madrid

Pois eu disse aquilo porque não ganham desde 2000 ou lá que é.

Que melão do caraças que devem ter :-X

Spider1502

Citação de: space_17 em 22 de Novembro de 2011, 16:14

Confirma-se, 21 jogos sem ganhar e 6 derrotas consecutivas

Mr.T

Vi agora o sorteio,  eu não queria entrar em conspirações nem em teorias de bolas quentes e frias mas caramba à dois anos apanhamos o guimarães na 5ª eliminatória, o ano passado só apanhamos equipas da 1ª liga até ao jogo com o foculoporto ao contrário deles e este ano depois de irem embora quando só existem 6 equipas da 1ª liga em 16, pumba as duas mais fortes  (pausa :knuppel2: :tickedoff:).

Btw não tenho a certeza de serem 6 equipas da 1ª liga se estiver errado corrijam.

Já agora porque é que o sorteio não se faz usando uma maquina como nos sorteios da santa casa?

Outra coisa a partir de agora haverão mais sorteios?

space_17

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2011, 16:14
Mal saiu o Marítimo-Benfica já se insinuava que o sorteio foi premeditado. Imaginem agora o que pensariam os madeirenses se assistissem a esta choradeira toda. Secalhar mais razões para se queixarem do sorteio têm os madeirenses, não? Somos tão grandes para umas coisas, e tão pequeninos para outras.

Pois mas os Madeirenses não tem como objectivo de época ganhar a taça
Se acontecer aconteceu
Mas tb eles como nós tem problemas com uns ditos cujos que muita gente insinua que estão a manipular isto

Eu sinceramente não me acredito muito nisso mas a verdade é que tem havido coincidências a mais nestes últimos anos tanto po porto como para nós!!!

Manuel8

Só vi agora o "resultado" do sorteio, portanto saiu-nos em teoria a 3ª melhor equipa no sorteio, e se ganharamos o prémio é jogar com a 2ª...e sempre fora da Luz.

Pah, foi um bom sorteio :buck2: