Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

ASMor

ha muito que os sorteios da taça me parecem dos mais... digamos bizarros

O_Glorioso

E bem queriam Tirsenses e Mirandelas... Era bom, era. Os "sorteios" da FPF são assim, tipo sair o Euromilhões.

De qualquer das formas é para ganhar. Para já, há coisas mais importantes.

diableimage

O "sorteio" foi um pouco mau, mas temos de mostrar que somos o Sport Lisboa e Benfica e que estamos vivos. O jogo nos Barreiros temos a obrigação de ganhar. Em Alvalade, e espero não estar a subestimar as restantes equipas presentes na Taça de Portugal, para mim é como a final. Mas não seria a primeira vez que ganhávamos uma Taça de Portugal na casa de um rival, portanto... Sejam Benfica.

alex_diabólico

Chamem-lhe sorteio...

LOLOLOLOLOLOL... engraçado... que depois de irmos aos Barreiros para o Campeonato, vamos aos Barreiros para a taça...

klik

mas isto calha sempre fora....?!

4 jogos possíveis 4 jogos fora...

Stanic

Citação de: castillo em 22 de Novembro de 2011, 18:10
Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2011, 18:08
Epá, com tantas equipas, alguém acredita que a aleatoriedade do sorteio dita sempre a pior merda para o Benfica? Uma coisa é certa, as finais vão ser as duas próximas fases, depois apenas admito que seja um passeio.

Na eliminatória anterior o Benfica ficou com a mais fácil.
Na tua opinião.

lorenzzu

Citação de: alex_diabólico em 22 de Novembro de 2011, 18:55
Chamem-lhe sorteio...

LOLOLOLOLOLOL... engraçado... que depois de irmos aos Barreiros para o Campeonato, vamos aos Barreiros para a taça...

Eles estão falidos...não conseguem pagar as viagens para o Continente temos de ser nós a ir la...

Yuri_SLB

Eu não tenho a certeza se há batota nos sorteios,mas ás vezes parece.
Sair as 2 equipas mais fortes, de um pote cheio de equipas acessiveis,jogar 2 vezes fora!!!
Somos um clube cheio de azar e esse azar começou á 30 anos

Redady

Se o Benfica passar e os lagartos também depois é um Benfica-Sporting ou ao contrário?

pec

Citação de: Redady em 22 de Novembro de 2011, 19:07
Se o Benfica passar e os lagartos também depois é um Benfica-Sporting ou ao contrário?

Ao contrário.

lorenzzu

Citação de: Redady em 22 de Novembro de 2011, 19:07

ao contrario

Stanic

Podem discordar ou achar doentio pensar assim, mas eu não tenho dúvidas que este sorteio foi à medida para prejudicar o Benfica na taça, sendo eliminado e ao mesmo tempo no campeonato, porque obriga sempre a jogar com os melhores. Depois do porco ser eliminado o objectivo passou a ser esse, impedir o Benfica de a ganhar.

E agora falta saber os apitadores destinados a esses jogos, aposto num boiquerença ou num xistra...

Yuri_SLB

Citação de: Wake Up em 22 de Novembro de 2011, 19:13
Podem discordar ou achar doentio pensar assim, mas eu não tenho dúvidas que este sorteio foi à medida para prejudicar o Benfica na taça, sendo eliminado e ao mesmo tempo no campeonato, porque obriga sempre a jogar com os melhores. Depois do porco ser eliminado o objectivo passou a ser esse, impedir o Benfica de a ganhar.

E agora falta saber os apitadores destinados a esses jogos, aposto num boiquerença ou num xistra...
Cada vez penso mais como tu,mas o que eu gostava era que o Benfica mostrá-se pk é o maior de Portugal e ganha-se a taça e nos fim dedicámo-la a quem nos tentou foder