Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

Lúcio Gomes

Pá...podem dizer que é mania da perseguição, mas acho estranho para caralho calhar sempre contra o Porto os mija na escada, o ano passado o trajecto deles até jogarem contra nós foi de rir!

red_eyes_mafia

Citação de: pec em 20 de Setembro de 2011, 12:33
O 1ºDezembro era uma potência de futebol feminino, creio que chegou a ser campeão nacional.

Ou talvez não, se calhar sonhei com isto.

correcto

SonicYouth

O 1ºDezembro era uma potência de futebol feminino, creio que chegou a ser campeão nacional.

é a melhor equipa nacional em fut. feminino.
Acho que está/esteve a discutir a passagem à fase de grupos da "Titties" Champs Ligue

delduin

Continua a ser uma das principais equipas a nível feminino. Em termos de masculinos, nem sei se já alguma vez chegaram à 2ª divisão

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2011, 12:34
Pá...podem dizer que é mania da perseguição, mas acho estranho para caralho calhar sempre contra o Porto os mija na escada, o ano passado o trajecto deles até jogarem contra nós foi de rir!

E as repetições?
Este ano outra vez 1ºDezembro - Braga. Igualzinho.

TM28

já que pero pinheiro é aqui ao pé sempre se podia ir la apoiar e dar uma sova ao filha da puta

magoslb

É incrível que ao porco calha sempre o pêro mais saboroso! Ela há coisas extraordinárias, lá isso há! Se houver clubes de divisões inferiores até às meias, é certinho a quem eles vão calhar.

pec

Acho que estão pela primeira vez na Segunda Divisão B.

Provavelmente vou treiná-los no próximo FM.

Piso 3 Superior

pica_foices

no ano passado o porto jogou da 1 divisão apenas com o benfica e guimarães na taça de portugal

LuigiSLB83

As regras até deveriam ser alteradas. As equipas de 1ª liga deveriam jogar TODAS fora e os jogos em que calhassem entre equipas do mesmo escalão, a equipa da casa deveria ser a pior classificada do ano anterior.

JNF

Porto vintage.

1º Dezembro - Braga outra vez. Não estava à espera.

francisco

Limianos, Moreirense, Juventude Évora, Pinhalnovense

:2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2011, 12:36
Limianos, Moreirense, Juventude Évora, Pinhalnovense

:2funny: :2funny:

Este ano promete ser mais engraçado.

Universo Benfica

27/09/2011 FC Oţelul - Benfica   
02/10/2011 Benfica - P. Ferreira 
14/10/2011 Portimonense - Benfica   
18/10/2011 Basileia - Benfica
23/10/2011 Beira-Mar - Benfica

O que há entre 2 e 14 de Outubro? Selecções?