Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

JPSilva

So uma questao, se temos jogo em Basileia nessa terça a eliminatoria deve ser antecipada para sexta não?

diableimage

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Setembro de 2011, 16:00
Quero uma campanha de Limianos, Sertanenses, Oliveirenses e Juventudes de Évora.

Juventude este ano está fortíssimo!

Just kidding.

iSLBenfica

Se for como a sorte do ano passado, bem que não podemos brincar

Crente

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2011, 16:01
So uma questao, se temos jogo em Basileia nessa terça a eliminatoria deve ser antecipada para sexta não?

Penso que deverá ficar para sábado à tarde, havendo as tais 72 horas entre um jogo e outro.

Se for na sexta-feira, fica um pouco em cima dos jogos das seleções, ficando assim Witsel, Cardozo e Maxi de fora ou com pouco tempo de recuperação (não sei se haverá mais internacionais).

Se o adversário for muito acessível, então acho que deveriam pôr o jogo para sexta-feira.

FR

Uma equipa da 3ª divisão em casa. Era um prémio para esses jogadores poder jogarem no Estádio da Luz. E nós podíamos por os miúdos a jogar.

katso

joni10

Moura, Juventude de Évora ou Aljustrelense, fora. Há muito que o Benfica não vai ao Alentejo  :metal:

miki_moto

Ruud

Bem, visto que o jogo é a 15 de Outubro e eu faço anos a 19, gostaria de pedir o porto na Luz.

diableimage

ivodaniello

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Setembro de 2011, 17:48
Bem, visto que o jogo é a 15 de Outubro e eu faço anos a 19, gostaria de pedir o porto na Luz.

Oi?

Andy_CooL

Alexandre Tavares

Porto vs Sporting/Braga

Com este jogo la se vai uma das melhores equipas...