Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

BlankFile

Aí está as bolas quentes e bolas frias a surtirem efeito. O porco joga fora com o Pero Pinheiro... enquanto que o Benfica joga fora de casa contra uma equipa da Orangina, embora seja neste momento o penúltimo classificado dessa mesma Liga.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Setembro de 2011, 16:31
Nunca gostei de jogar fora...para a taça...com equipas da 2ª liga...

Estejam elas a jogar actualmente bem ou mal...

É sempre difícil...

Concordo.

diableimage

Tinha de ser o Pero Pinheiro, como alguém tinha dito ontem.

Ver os sorteios da taça é tipo ver um filme que já sabemos como acaba.

Crente

Citação de: Pedro Marques em 20 de Setembro de 2011, 17:35

E o Shoky não nos poupou aos spoilers... :(

Nordeste Glorioso

Citação de: Pedro Marques em 20 de Setembro de 2011, 17:35

manipularam o sorteio?

vermelhao dos santos

Enquanto os sorteios continuarem a não ser televisionados, vai continuar a palhaçada.

Stanic

Depois da palhaçada dos sorteios da época passada, em que só jogaram com um clube da 1ª no jogo do Benfica!!! Este ano nada de novo, o mais fácil já se sabe com quem joga.
Eu não tenho dúvidas que o sorteio da taça é manipulado.

Nordeste Glorioso

Citação de: vermelhao dos santos em 20 de Setembro de 2011, 18:15
Enquanto os sorteios continuarem a não ser televisionados, vai continuar a palhaçada.

Pois foi... á 3 anos para trás eles calharam na taça 3 anos seguidos com o sportem, num deles nos 1/32, mas são eles que escolhem.

Nordeste Glorioso

Citação de: Wake Up em 20 de Setembro de 2011, 18:27
Depois da palhaçada dos sorteios da época passada, em que só jogaram com um clube da 1ª no jogo do Benfica!!! Este ano nada de novo, o mais fácil já se sabe com quem joga.
Eu não tenho dúvidas que o sorteio da taça é manipulado.

:cheerleaders:

Pedro.SLB.71

Se um simples sorteio da Taça de Portugal é menipulado... então está tudo mal...

vermelhao dos santos

Citação de: Nordeste Glorioso em 20 de Setembro de 2011, 18:28
Citação de: vermelhao dos santos em 20 de Setembro de 2011, 18:15

Pois foi... á 3 anos para trás eles calharam na taça 3 anos seguidos com o sportem, num deles nos 1/32, mas são eles que escolhem.
Antes de mais, é "há" que se escreve. Segundo, não disse mentira nenhuma, se o sorteio desse na TV, ninguém levantava dúvidas quanto ao mesmo.

Pedro.SLB.71

Nada como pensar duas vezes e acharmos que nem sempre calha o que mais desejamos... mas os verdadeiros Campeões jogam sempre para ganhar seja com quer for e sem medos... por isso rumo ao Jamor e levantar o caneco.

Saudações Benfiquistas

Marafado

O que interessa é que o meu Benfica vem a Portimão defrontar o meu Portimonense. O único momento esta época que vou dar dinheiro ao futebol português.