Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

pauletadias

Citação de: Mjolnir em 20 de Setembro de 2011, 22:58
Citação de: pauletadias em 20 de Setembro de 2011, 22:53
Estou ansioso por este jogo para ver os menos utilizados! Principalmente Mika, Mora, Rodrigo, Nelson e David Simao
Mika?...
Deve jogar Eduardo.

Parece que vai estar na selecçao.

joni10

Citação de: Aloutre em 20 de Setembro de 2011, 22:54
Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 22:46
Anda um user neste tópico desde o meio-dia, a gozar com quem levanta suspeitas de um sorteio "amanhado".. Mas (felizmente) parece que grande parte do pessoal já o colocou na 'ignore list'.
Nunca tinha visto um "benfiquista" a defender uma posição tão dúbia com a ferocidade e persistência deste rapaz. Parabéns, já são 10 horas (??!!) a bater na mesma tecla..
E ele e as suas opiniões já vão ficando famosos neste fórum... Até que seja expulso e volte com outro nick..
Nordeste Glorioso, diz mesmo, sem medo!
Não mencionei nomes, propositadamente. Basta ler as últimas páginas do tópico  O0

hcrespo

Esta época vi o Sourense-Portimonense da taça. Eles não jogaram nada, ganharam 3-0 mas com um jogo lento. Apenas têm um bom avançado, alto e possante mas de resto é mediano.
Falei com o treinador João Bastos e ele disse-me que este ano era para a manutenção. Não têm equipa para subida nem sequer orçamento para isso.

piratas15

nao quero ser repetitivo ..mas estes sorteios,porra!  era menos insuspeito  os gajos nao irem a sorteio! já cansa esta merda!

_kossak_

Citação de: piratas15 em 20 de Setembro de 2011, 23:33
nao quero ser repetitivo ..mas estes sorteios,porra!  era menos insuspeito  os gajos nao irem a sorteio! já cansa esta merda!

Preferias que eles calhassem connosco? ;D

Stanic

Citação de: piratas15 em 20 de Setembro de 2011, 23:33
Acho que mais valia criar outra vez no sorteio a equipa que ficava isenta, e só entravam em jogo lá para os quartos, é como se já lá estivessem.

karlos_slb

Winger

Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 23:05
Citação de: Aloutre em 20 de Setembro de 2011, 22:54
Citação de: joni10 em 20 de Setembro de 2011, 22:46
Anda um user neste tópico desde o meio-dia, a gozar com quem levanta suspeitas de um sorteio "amanhado".. Mas (felizmente) parece que grande parte do pessoal já o colocou na 'ignore list'.
Nunca tinha visto um "benfiquista" a defender uma posição tão dúbia com a ferocidade e persistência deste rapaz. Parabéns, já são 10 horas (??!!) a bater na mesma tecla..
E ele e as suas opiniões já vão ficando famosos neste fórum... Até que seja expulso e volte com outro nick..
Nordeste Glorioso, diz mesmo, sem medo!
Não mencionei nomes, propositadamente. Basta ler as últimas páginas do tópico  O0

Já o topei há tanto tempo...  :police:

Tiago_I_

Servirá para rodar a equipa. Eu apostaria em:

Eduardo
Amorim, Jardel, Miguel Victor, Capdevila,
               Matic,
     Enzo Perez e David Simão
              Bruno Cesar
             Mora e  Rodrigo

Na segunda parte Nelson Oliveira.

Ruud

Crente

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Outubro de 2011, 13:25
Quando é o sorteio da 4ª Elim.?

Deve ser durante esta próxima semana ou na seguinte.

Estive a ver nos meus registo, e nas duas últimas temporadas foi pouco mais de uma semana depois (25/20/2010 e 27/10/2009), enquanto há três temporadas foi logo na semana seguinte (22/10/2008).

Há que esperar. Mas o mais importante é que já lá estamos... ;)

Meddler

Notguilty

Citação de: Meddler em 15 de Outubro de 2011, 14:20
Aposto num Sporting vs Benfica na próxima eliminatória.
isso é que era! :)
se bem que na final era mais fixe.