Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

diableimage

Benfica - Juventude SC. Era um espectáculo, era fácil para o SLB, era em casa, eu ia à Luz e o Juventude amealhava o dinheirinho que tanto precisa.

Crente

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2011, 15:19
na luz com uma equipa qualquer ou for com o 1º de Dezembro!

Não. Os jogos são em outubro e espero que esteja mais do que 1º. Isso é muito frio... ;)

zerocool

Com a equipa mais fraca possivel e em casa, de modo a poder colocar a "canalha" a jogar.

Red Eyes

Crente

64. Sendo necessário bater um número de equipas igual ao logaritmo de base 2 deste número para vencer a competição.

Red Eyes

Citação de: Crente em 19 de Setembro de 2011, 16:53
64. Sendo necessário bater um número de equipas igual ao logaritmo de base 2 deste número para vencer a competição.
O meu caro amigo está enganado. Visto que no sorteio não podemos jogar contra nós próprios, são apenas 63... :whistle2:

sardao

Citação de: zerocool em 19 de Setembro de 2011, 16:45
Com a equipa mais fraca possivel e em casa, de modo a poder colocar a "canalha" a jogar.

Com o sporting?

zerocool

ET

Espero que calhe o Tondela-Benfica. Era lindo, mesmo aqui ao lado.

Holmesreis

Vocês são muito ingénuos...Já se esqueceram do sistema bola quente/bola fria? Não espero menos do que um Braga-Benfica e um FCP-Aljustrelense...

Serrasqueiro

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2011, 17:15
Vocês são muito ingénuos...Já se esqueceram do sistema bola quente/bola fria? Não espero menos do que um Braga-Benfica e um FCP-Aljustrelense...

Não vai calhar o Aljustrelense! Vai-lhes calhar o Assobiense, de Santa Cona dos Assobios!

sardao

Ia apostar num porto-sertanense pela 589ª vez mas já não estão em prova.

#AIMAR

pipi

Eu que sou de Santo Tirso gostaria muito de um Tirsense - Benfica e ainda por cima moro mesmo ao lado do estádio :)

FR

Citação de: #AIMAR em 19 de Setembro de 2011, 17:50
Gostava tanto dum Benfica x Liminaos :$
Acho que esses já foram eliminados pelo electrico