Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

ana_lopes2009

Alguem sabe quando é o sorteio !!!

KERO IR A VILA DE CONDE VER O BENFICA NOVAMENTE !!!    :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2:

Slbboy230

pelo coração quero ver um Tondela-Benfica...

senão um Benfica-Gondomar para os fodermos e bem!!

ana_lopes2009

Citação de: Slbboy230 em 16 de Outubro de 2011, 20:02
pelo coração quero ver um Tondela-Benfica...

senão um Benfica-Gondomar para os fodermos e bem!!

O Gondomar ?? lool , com sorte o Gondomar calha aos porcos :P

van33

nytbs1984

Seria excelente se fosse contra uma das equipa menos cotadas, e no Estádio da Luz. Se fosse um sorteio a sério, havia probabilidade de isso acontecer. Como não é, vamos jogar contra uma equipa da primeira divisão, e se calhar até vai ser fora de casa, ao passo que outros certos clubes vão ter a ''sorte'' do costume.

subLiminar

A ver se vamos a Alcochete, ajudar um clube com dificuldades financeiras... oh wait... Estas equipas estão reservadas para os Porcos :(

fgsilva

Citação de: subLiminar em 16 de Outubro de 2011, 20:24
A ver se vamos a Alcochete, ajudar um clube com dificuldades financeiras... oh wait... Estas equipas estão reservadas para os Porcos :(

Isso era mesmo um espectáculo. Ver o Benfica em pleno Alcochete!

ricardo_areias

ana_lopes2009

pcssousa

Gostava que na próxima ronda se defrontassem Sporting e porco em Alvalade e que nós passássemos a ronda de modo a que na seguinte defrontássemos na Luz o vencedor desse jogo.

ricardo_areias

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Outubro de 2011, 20:40
Citação de: ricardo_areias em 16 de Outubro de 2011, 20:34
Gostava que cá viessem ao norte jogar para ir ver  O0

Se forem a Vila do Conde eu vou ver :D

P. Ferreira, Rio Ave, V. Guimarães, Aves, Moreirense, Penafiel. Leixões e Gondomar, se sair algum destes vou ver, mas claro que a aqui alguns que não queria apanhar! 

T1n0_SLB

Citação de: fgsilva em 16 de Outubro de 2011, 20:31
Citação de: subLiminar em 16 de Outubro de 2011, 20:24

Isso era mesmo um espectáculo. Ver o Benfica em pleno Alcochete!

Seria mais benefico para eles jogarem no estádio da Luz, já que o estádio deles é minusculo e a receta é devidida por 3.