LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

RicardoSR

Um jogo fulcral se queremos passar, só barcelonas e manchesters é que se podem dar ao luxo de fazer poupanças na champions.

Artur

Maxi
Luisao
Garay
Emerson

Javi
Witsel
Bruno Cesar

Gaitan
Cardozo
Nolito

Se conseguirmos chegar aos 2-0 e o jogo estiver fácil, tirar Cardozo para entrar Rodrigo, Witsel por Matic e Gaitan por Aimar, mas não acredito muito em facilidades, ainda tenho o jogo com o Hapoel na cabeça.

Joaquim Ferreira Bogalho

É um jogo fundamental...se vencermos, como espero, ficaremos muito bem colocados, mas, vai ser difícil a vitória.

hugo1904

trainmaniac

Estou confiante que vamos espetar 3 ou 4 no rabiosque do Otelo Galáctico.

Gonzalex

Vitória obrigatória para começar já a encaminhar a passagem à próxima fase, para arrumar com a questão o mais cedo possível

Иo Иame Boy

Red Eyes

SLBenfica2010

A nossa passagem está quase exclusivamente dependente deste jogo + os restantes jogos em casa. Se facilitamos nestes 3 jogos vamos fazer o resto da época à aeroliga.

Vamos lá passar o grupo e depois nas eliminatórias é fechar os olhos e ter mta sorte. Mas fundamental mesmo, para já, é começarmos a construir a passagem já esta 3.ª feira.

leather

Temos que ganhar este jogo. Para chegar aos 1/8, temos de fazer 6pts com o otelul e 4 com o basileia.

SimpSLB

Citação de: leather em 24 de Setembro de 2011, 16:14
Temos que ganhar este jogo. Para chegar aos 1/8, temos de fazer 6pts com o otelul e 4 com o basileia.
4 com o basileia? Vamos ter 2 jogos em casa contra eles, tenho poucas dúvidas que os emigrantes na Suiça não encham aquilo...

mafd

para mim seria
                                                       artur
            maxi                      luisao                   garay               emerson

javi          ruben amorim

gaitan                            bruno cesar                    nolito

cardozo                                     

Rei

Fora, e contra um desconhecido, vai ser com toda a certeza um jogo complicado. Quanto mais desconhecida for a equipa pior para o Benfica, espero que estudem bem os Romenos e consigam trazer para Lisboa os 3 pontos.