LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Meio_metro

Desculpem lá ALGUEM SE LEMBRA DE UMA EQUIPA TAO FRACA COMO A DE HJ CONTRA NÓS NA EUROPA?

eles de certeza que não jogam sempre assim mas hj foram piores que Qualquer equipa da primeira liga...

Gator

Spider1502

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2011, 21:52
Eu acho que o pessoal ainda não se apercebeu que este não é o Benfica do rolo compressor.
É uma equipa que joga de maneira muito mais objectiva, em função do resultado.
12 jogos e 0 derrotas

7 vitórias e 5 empates

joncm

porcaria mas é de comentários que vejo aqui pá. ganhamos 1 jogo fora nas duas ultimas decadas na fase de grupos. ganhamos o jogo fora que era fundamental.e o resultado do MU é brutal por uma simples razão se o MU quiser passar em primeiro tem que ir com a artilharia toda a basileia e ganhar o jogo. nós por outro lado com 2 vitórias em casa fazemos 9 pontos e deixa a porta escancarada do apuramento. não gostei do jogo. pouca finalização. bruno césar não deu largura ao jogo foge sempre pró meio mas o pior em campo foi saviola pra mim enterrou todos os lançes em que participou tomando sempre a pior opção. agora faço um apelo casa cheia contra o paços é que era meio caminho andado pa ganhar mais fácil. rodrigo provou em duas jogadas mereçer mais minutos. pra mim jogava sozinho na frente sabado apoiado por aimar nolito e gaitan

Freddyslb

Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2011, 21:56
JJ disse que preferia a vitoria do Basileia!!!
Nao, não ele disse que preferia a vitoria do MU

pguerreiro

vrtds

força Benfica

o ano passado quando perdemos 3-0 em tel avive tivemos 20 e tal cantos sim 20 e tal 10 oportunidades claras. e perdemos.. hoje jogamos mal mas o que interressa foi alcançado (3 PONTOS)!

idefi

Bom, nao jogamos grande coisa mas foi muito mais importante trazer os tres pontos fora de casa. Vamos lá ver como jogamos em Basel agora.

AmorBenfiquista

fds que jogo de merda!

não jogaram um car"#%$ª porque os outros não jogam um car#$#%..

L3GEND

Citação de: Chefe em 27 de Setembro de 2011, 21:58
Mas qual baralhas as contas. As nossas continuam as mesmas. Ganhar os 2 jogos com o Basel
Ora nem mais! Ainda não percebi qual o problema todo do Manchester não ter ganho. O Benfica têm é que fazer a parte dele mais nada. Se ganhar os 3 jogos que lhe compete contra Basileia (x2) e o Otelol, já estamos na próxima fase e com grandes hipóteses de passar em primeiro.

Meio_metro

Citação de: cmartins17 em 27 de Setembro de 2011, 21:59
Conseguem com que vir aqui no fim dos jogos seja tao dificil como ver aquele programas tendenciosos de comentadores.

A 2ª vitoria em 22 (ou 21 ) jogos na fase de grupos , jogo controladissimo , so faltou eficacia ofensiva , e ainda dizem vergonha ?

se for por ai é tudo a festejar... é preciso ver que eram tão mas tão fracos que até é difícil de perceber como estão lá...

brankinho_gaspar

Citação de: Spider1502 em 27 de Setembro de 2011, 21:59
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2011, 21:52
Eu acho que o pessoal ainda não se apercebeu que este não é o Benfica do rolo compressor.
É uma equipa que joga de maneira muito mais objectiva, em função do resultado.
12 jogos e 0 derrotas

7 vitórias e 5 empates
2 contra Porto e United. 2 fora na Champions e um na liga.
O único que foi "mau" foi contra o Gil