LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

poliban

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2011, 00:33
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 28 de Setembro de 2011, 00:29
A equipa do Benfica 2011/2012 é uma equipa mais tranquila, menos galopante, mais objectiva, menos romântica, mais eficaz, menos ofegante, mais controladora, menos pressionante, mais prática, menos concretizadora.

E no que dá tudo isto no final de Setembro/2011? Para já a liderança do campeonato e do Grupo C da LC.

Mas segundo parece perante algumas análises, estamos miseráveis, somos uma nulidade. ::)

Muito ilusão anda a pairar por aqui...

Cenotaph

O Benfica nem é líder do grupo, nem é líder do campeonato. Precisamente por falta de golos.  :smokin:

Eu fui a Barcelos e não vi lá nenhuma objectividade, nem jogar para o resultado. Também não vi em casa no jogo com o Feirense. Mas pronto, a malta quer-se iludir em vez de melhorar.

P∑T∑7

Infelizmente nem toda a gente tem a capacidade de perceber que o JJ aprendeu (e muito!) com a paupérrima prestação do Benfica na LC a época passada. Aliás, muito poucos.

Red Eyes

Jogo muito fraco. Valeu pela vitória. Espero que não lamentemos mais tarde a oportunidade de ter feito um resultado mais dilatado...

P∑T∑7

Citação de: Cenotaph em 28 de Setembro de 2011, 00:39
O Benfica nem é líder do grupo, nem é líder do campeonato. Precisamente por falta de golos.  :smokin:

Eu fui a Barcelos e não vi lá nenhuma objectividade, nem jogar para o resultado. Também não vi em casa no jogo com o Feirense. Mas pronto, a malta quer-se iludir em vez de melhorar.

Ehehehehehe

Em Barcelos o que eu vi foi objectividade pura e dura. 2 golos nas 2 primeiras oportunidades. E depois jogou-se tanto para o resultado que nos deixámos empatar.

Rawkzter

Djamb3

3 pontinhos fora de casa, a primeira vitoria fora em muito tempo... mel.

Podiam muito bem ter acelerado um pouco e garantido uma vitória confortável, mas correu bem e há que felicitar.

Este grupo vai ser manhoso, temos de conseguir a classificação o mais cedo possível. Agora atenções no jogo da liga para mantermos a liderança.

the.lowlight

Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2011, 00:17
Citação de: the.lowlight em 27 de Setembro de 2011, 23:50
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Setembro de 2011, 23:20
O Benfica de 2009/2010 dava 5 ou 6 a estes gajos. LOL  :drool:

O que perdeu 2-1 com o Vorskla Poltava?
Perdemos jogando com as reservas. No 1º jogo em casa demos 4

Jogou o Coentrão, Ramires, Javi Garcia, Luisão, David Luiz.. para o 4º ou 5º da Ucrânia chegaria, por essa ordem de ideias. O pessoal dramatiza imenso. Mas é normal, antes do jogo já estão a 'dar pontapés nas cadeiras' a refilar e agoirar...

Shoky

Cenotaph

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 28 de Setembro de 2011, 00:44
Citação de: Cenotaph em 28 de Setembro de 2011, 00:39

Ehehehehehe

Em Barcelos o que eu vi foi objectividade pura e dura. 2 golos nas 2 primeiras oportunidades. E depois jogou-se tanto para o resultado que nos deixámos empatar.

Hoje só não aconteceu o mesmo p causa do Artur e de falharem uma recarga. Se o Laionel fosse para o Otelul já iamos.

BC

E a 00:54 depois de ter serenado e ter lido e ouvido bastantes opiniões, chego a seguinte e brilhante conclusão:

No meio disto tudo...
- 800 mil euros que são sempre bem-vindos;
- Uma vitória na fase-de-grupos da Liga dos Campeões que já não acontecia a... 4 anos, e consequentemente torna-se na 2ª desde que existe este formato;
- E a continuação de podermos jogar com outros jogadores e mais frescos no jogo com o Paços de Ferreira, que é realmente o mais importante.

magoslb

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2011, 00:52
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2011, 00:36
Citação de: Manpaz1904 em 28 de Setembro de 2011, 00:34
Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2011, 00:20
E já agora, o Man United hoje jogou com as reservas ou já não interessa?

O 11 do United hoje era mais forte.

Treta!!

Fica lá com essa convicção.

O Ferguson, segundo a malta da especialidade, este ano só tem equipa B, nunca entra uma equipa titular, falta sempre alguma coisa. Depreendo que o Man Utd tem um plantel fraquinho em que se não jogam dois ou três dos que acham melhor, já não valem a ponta. Isso, ou o Ferguson apostou com alguém qu este ano ganhava tudo com a equipa B, e deixava a equipa A, para a taça de Inglaterra.

Se calhar falta perceber que o Ferguson aposta grandemente na rotatitvidade, e esta suposta equipa B, é aquela que entende que ainda dá mais consistência defensiva e equilíbrios do meio campo. De facto com Nani e Anderson são mais rápidos e acutilantes, mas a equipa também fica mais permeável ao contra golpe. No fim apostou na rapidez de Nani e Berbatov, porque foi obrigado a isso.

El Tacuara