LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

rocky

O nosso pior adversario pode ser o relvado , o estadio onde vamos jogar foi inaugurado no Romenia - França , juro que nunca vi um relvado tao fraco , jà ouvi dizer que iam mudar a relva , espero que a nova seja melhor

PORTUGUESE_GIANTS

Eu acredito na vitoria! Mas normalmente quando jogamos fora de portas na europa, não temos grandes resultados...

paulo sales

o benfica não joga no estadio dootelul, mas sim e bucareste

j.j.

É nestes jogos que se decidem as passagens aos 1/8, pelo que temos de ganhar seja lá como for. Mas atenção que eu ainda não esqueci os israelitas do ano passado...

| João |

JNF

Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2011, 23:03
O nosso pior adversario pode ser o relvado , o estadio onde vamos jogar foi inaugurado no Romenia - França , juro que nunca vi um relvado tao fraco , jà ouvi dizer que iam mudar a relva , espero que a nova seja melhor
Nunca viste um jogo do Sporting em Alvalade?!

Niggalhao

Citação de: JNF em 18 de Setembro de 2011, 00:00
Citação de: rocky em 17 de Setembro de 2011, 23:03
Nunca viste um jogo do Sporting em Alvalade?!
:2funny:

J_PN

É com estas equipas que se decidem passagens e eliminatórias! Não é contra os colossos...

JPSilva

Para terem ganho o campeonato (por muito fraco que seja) têm de ter minimamente alguma coisa. Acho que se não tivermos cautelas vamos passar um dissabor.

Almeida92

Esperemos que não se repitam as figuras do ano passado.

Menino do Côro

Vai ser um jogo bem difícil. O ambiente é sempre escaldante e o Otselul tem uma equipa aguerrida.

parras_bs

Precisamos desta vitória para provar que merecemos estar nas 16 melhores equipas da Europa
e 800.000€ dão sempre jeito

poliban

Isso, vão pensando que é fácil, é sempre fácil!

Se estão na Liga dos Campeões, se são campeões da Roménia é porque têm valor.

iSLBenfica

Citação de: Jaime_PN em 18 de Setembro de 2011, 00:28
É com estas equipas que se decidem passagens e eliminatórias! Não é contra os colossos...

Não me parece que isso seja de todo verdade.
Se bem me lembro em 2005/06 a passagem à seguinte fase foi decidida contra o  Manchester United. A eliminatória seguinte (8-avos) foi igualmente decidida frente ao colosso e campeão europeu Liverpool.