LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

QuebraOssos

ganhar ganhar ganhar sem sofrer sff  ;D quem estiver perto que vá lá apoiar   :slb2:

epassos26

m20

Vamos bem embalados com bons resultados.A ver se não temos nenhuma derrapagem...

AlexVentura

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Amorim
P. Aimar
Nolito
B. César
Rodrigo

T1n0_SLB

uther20

Não espero invenções. Jogar com os mesmos que jogaram na pocilga.

andrebond

Para mim é a defesa normal. Javi, Ruben e Bruno César no meio e ataque com Nolito, Cardozo e Rodrigo.

Defesa forte, meio campo consistente e ataque agressivo.

ELITE

Temos de rodar jogadores até porque depois temos logo a seguir o paços e é preciso mantermos 14/15 jogadores em forma..

Eu jogava com:

Artur, R. Amorim, Luisão; Garay, Emerson
Matic, Witsel, Aimar
Nolito, Bruno César e Saviola

Basicamente dava descanso ao Maxi, Javi, Gaitan e Cardozo que tem sido sempre titulares e durante 90minutos
O Witsel também precisava mas penso que só pode sair um dos elementos do trio de médios...
Eu apostava assim e depois com o paços em casa descansava o witsel

loveslb

Citação de: ELITE em 24 de Setembro de 2011, 21:50
Temos de rodar jogadores até porque depois temos logo a seguir o paços e é preciso mantermos 14/15 jogadores em forma..

Eu jogava com:

Artur, R. Amorim, Luisão; Garay, Emerson
Matic, Witsel, Aimar
Nolito, Bruno César e Saviola

Basicamente dava descanso ao Maxi, Javi, Gaitan e Cardozo que tem sido sempre titulares e durante 90minutos
O Witsel também precisava mas penso que só pode sair um dos elementos do trio de médios...
Eu apostava assim e depois com o paços em casa descansava o witsel

tirava o Aimar e colocava o Rodrigo

Rodrigo e Saviola

Blitz

Vai ser um jogo muito difícil.
Apostava neste onze:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Rúben Amorim
Bruno César
Witsel
Aimar
Nolito
Saviola

rocky

é um jogo importante para as contas finais , se ganharmos os dois jogos em casa , mais este fora , fazemos 10 pontos , o que deve ser suficiente para passar

Toronto_SLB

Tambem se nao passarmos num grupo com o Basileia e o Otalul nem vale a pena estarmos na champions.

Blitz

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2011, 22:51
é um jogo importante para as contas finais , se ganharmos os dois jogos em casa , mais este fora , fazemos 10 pontos , o que deve ser suficiente para passar

Ora bem.
Os dois jogos em casa estão mais que ao nosso alcance.
Possivelmente, uma vitória terça ou em Basileia dá-nos o apuramento.