LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Chefe

não podemos utilizar sempre os mesmos jogadores. Nenhum clube de topo faz isso. Temos de pensar a médio, longo prazo e não apenas agora.

Há jogadores que claramente precisam de pernas. Witsel, Maxi certamente teriam descanso hoje para mim. Depois Aimar e Nolito/Gaitan, um dos dois ficaria no banco.

sammer

Para mim, contando com gestão da equipa e necessidade de vencer, alinhava com o seguinte 11:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Bruno César
Aimar
Gaitán
Saviola
Cardozo.

FR

joao12soares

Está bem que é um jogo da Champions, mas tendo em conta que vamos jogar em casa emprestada do adversário, tendo em conta também pelos resultados do Otelul no seu campeonato, temos "obrigação" de ganhar.

Curioso para ver como vai estar o relvado, não se esqueçam do exemplo do WC da 2ªcircular...

Rivero

Vamos jogar contra um adversário que ocupa a 10a posição do seu campeonato com 11 pts em 24 possíveis, correspondentes a 3 derrotas, 3 vitórias e 2 empates. Não se esqueçam de que estamos a falar do "poderosíssimo" campeonato romeno, nem de que, ainda por cima, este nosso adversário não vai jogar no seu estádio.

Resumindo, se não vencemos este jogo, mais vale começar a poupar em viagens e perder os jogos fora em fases de grupos da champions por falta de comparência, porque não vamos lá fazer nada.

Bola7

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2011, 11:45
Vamos jogar contra um adversário que ocupa a 10a posição do seu campeonato com 11 pts em 24 possíveis, correspondentes a 3 derrotas, 3 vitórias e 2 empates. Não se esqueçam de que estamos a falar do "poderosíssimo" campeonato romeno, nem de que, ainda por cima, este nosso adversário não vai jogar no seu estádio.

Resumindo, se não vencemos este jogo, mais vale começar a poupar em viagens e perder os jogos fora em fases de grupos da champions por falta de comparência, porque não vamos lá fazer nada.
:-X

mojo_j0jo

este jogo é para ganhar!!! ate o sporte ganhava aos gajos!!!

pabloelmago

Eu acho que hoje vamos voltar ao sitema favorito do Jesus, 4-1-(buraco)-3-2 .

mrfalcon

já que estamos numa de rodar os jogadores mais cansados, a minha aposta seria:

ARTUR

RUBEN AMORIM              LUISÃO                   GARAY             EMERSON

JAVI                  MATIC

NOLITO                                                              BRUNO CÉSAR

SAVIOLA

CARDOZO

leather

Vai ser um jogo complicado, mas acredito na vitória!

Força Benfica!

SlipkMan

Se queremos passar esta fase, temos que fazer pontos fora, por isso mesmo, hoje é importante vencer o jogo.

Força equipa.

ziabloO

O Benfica deve entrar com os habituais titulares e só depois rodar a equipa.
Correr atrás do prejuízo cansa muito mais que garantir vantagem cedo...isso se formos capazes.

EPluribusUnum

Citação de: fatpapas em 27 de Setembro de 2011, 11:36
Citação de: EPluribusUnum em 27 de Setembro de 2011, 11:35
Se não houver problemas, é o 11 do Dragão.

Aimar nao deve jogar , de resto devem jogar todos os titulares

Não deve jogar porquê? Está mais que em condições, se não houver algo que não saiba. Têm que jogar os melhores e acabou.

Zlatan

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Gaitán
Bruno César
Saviola
Cardozo