LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

delduin

Malta, alguém conhece o Basileia e me diz se são assim tão fortes?

As nossas hipóteses de ir lá ganhar são altas?

Cenotaph

O empate do United tem um bom lado e um mau lado. A parte má é que coloca mais pressão nos confrontos com o Basileia. A parte boa é que abre a possibilidade de chegar ao primeiro lugar do grupo. Não há nada de errado em ficar satisfeito com o empate, mas se o Basileia tivesse ganho, aí sim, seria mais complicado porque a pressão para o jogo da Suiça seria muito maior.

O ideal era o Benfica ter ganho por mais golos para chegar à liderança, mas a jogar com esta atitude era impossível...

pguerreiro

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Setembro de 2011, 21:52
Eu acho que o pessoal ainda não se apercebeu que este não é o Benfica do rolo compressor.
É uma equipa que joga de maneira muito mais objectiva, em função do resultado.
12 jogos e 0 derrotas
x2 Ainda falta sermos mais pragmáticos e resolver os jogos mais cedo.

brankinho_gaspar

Citação de: arfm14 em 27 de Setembro de 2011, 21:56
Eu acho que o pessoal ainda não se apercebeu que este não é o Benfica do rolo compressor.
12 jogos e 0 derrotas

Hoje não empatamos por sorte. Sim, porque verdadeiras oportunidades de golo (não contando com o golo) tivemos tantas como os Romenos, UMA (do Cardozo)! A isto não chamo objectividade, felizmente...
Tiveram um único lance de perigo. E foi um remate de longe.

Andy_CooL

So uma coisa, como e´ k a imprensa diz k so ganhamos 1 jogo fora ate hoje sem incluir o jogo de hoje? Se bem me lembro ganhamos em Liverpool 2-0 ha uns 5 anos atras

brankinho_gaspar

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2011, 21:57
12 jogos e 0 derrotas
x2 Ainda falta sermos mais pragmáticos e resolver os jogos mais cedo.
Isso sim algo a melhorar

pprates17

Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2011, 21:55
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2011, 21:38
VERGONHA JESUS VERGONHA
Ai sim, então conta lá...

Este jogo o ano passado tinhamo-lo perdido por 2 - 0, um golo contra a corrente do jogo na 1º parte e outro na 2º.

Mas ganhamos é uma vergonha. Lembro-me de no ano passado passarmos os jogos todos em que estávamos a ganhar a dizer que tinhamos de saber gerir resultados e que não podiamos atacar á maluca.

neuer

eu até gostei.. não foi brilhante mas também não foi mau. faltou sorte na finalização e ficou a garantia de um bom defesa esquerdo.

Red_Soul

Quem fica acomodado e satisfeito com uma exibição miserável destas, contra uma equipa que no nosso campeonato lutava para não descer, não sabe o que é o Benfica!!

blueviper

Chefe

Mas qual baralhas as contas. As nossas continuam as mesmas. Ganhar os 2 jogos com o Basel

SLB_Champion

Mau jogo. A 2ª parte nem se comenta... já estava a temer que entrasse relaxados na 2ª parte e confirmou-se... andamos a pastar. Parecia um treino. E essa postura de relaxamento, tem de acabar. E foi por pouco que perdíamos os 3 pontos, contra esta equipa de porcaria que são piores que muitas equipas da nossa 2ª liga.
Podíamos perfeitamente ter ganho por mais um golo.

Próxima jornada, na Champions, quero outra atitude! Nada de relaxar após marcarmos o golo!

slbenfica_croft

Citação de: Saveloy em 27 de Setembro de 2011, 21:56
Acho que aqui se dsvaloriza muito as outras equipas que tenham menos nome.

Curioso é quando é o Benfica a ser desvalorizado por equipas de mais renome a onda de indignação que isso provoca.
estes são mesmos coxos.

Só que o culpado não foi o treinador como tantos no BENFICA gostam de apregoar. A culpa foir claramente dos jogadores que andaram a fazer um frete em campo.

JM21

The_Riggs

Conseguem com que vir aqui no fim dos jogos seja tao dificil como ver aquele programas tendenciosos de comentadores.

A 2ª vitoria em 22 (ou 21 ) jogos na fase de grupos , jogo controladissimo , so faltou eficacia ofensiva , e ainda dizem vergonha ?