3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

JPSilva

O jogo está longe de estar decidido, mas a verdade é que o seu resultado nao conta para o totobola.

poiudivino

Andy_CooL

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Pirex21

Citação de: pabloelmago em 25 de Setembro de 2011, 17:42
Nao existe alta nenhuma. Transforma-se um ataque perigoso do Benfica num livre directo a favor do Sporting, a 20 segundos do fim da 1ª parte. É incompreensivel.
Dito isto, nao jogámos um "apre gaitinha" nesta 1ªparte.

Não digas disparates. É falta, como é óbvio. Como também é óbvio que foi uma burrice do Arnaldo. É com estas pequeninas coisas que oferecemos as vitórias que, de outro modo, bem que podiam cair para nós. Há que mudar de atitude e jogar aquilo que esta equipa já mostrou ser capaz.

paraguaio3

Citação de: winteste em 25 de Setembro de 2011, 17:43
O Alex em livres de 7 metros é do melhor em Portugal.

Pensei que este era o tópico do Futsal...  :confused:

JNF

Citação de: fatpapas em 25 de Setembro de 2011, 17:45
Áinda nao percebrm que o Paulo Fernandes e um infiltrado? Se nao é , é o que pareçe
A mim só me parece incompetente.

faneca_slb4ever

Citação de: fred9 em 25 de Setembro de 2011, 17:34
porcaria de jogo. os lagartos conseguem estar a jogar pior que nós...
Acreditas mesmo nisso?

Freire

Em tempo esta equipa era o meu orgulho, agora nao consigo ver 1 jogo inteiro.

Aloutre

BlankFile

Estamos a fazer uma péssima exibição e a continuar assim só pode dar derrota. É preciso melhorar drasticamente na segunda parte.

JPSilva

A verdade é que até ha pouco tempo controlávamos grande parte destes jogos, agora nem 1 jogada quase se vê de ataque.

Filipe15

Esta equipa esta a mesma coisa da época passada... Nem uma opurtunidade flagrante de golo em 20 minutos, mais um recorde batido pelo PF? Começo a perder a paciencia. Espero que isto melhore na segunda parte.

hugo1904

Rei

Eu acho que nos falta plantel, tinhamos grandes jogadores e agora olhamos para ali e vemos o Arnaldo e pouco mais.