3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

The_Riggs

original

Péssima 1º parte,temos que jogar muito melhor na segunda,há muito tempo ainda
ACREDITA BENFICA :metal:

Keiroxes

Não jogamos nadinha, espero que na segunda parte a coisa melhore, senao saímos de lá goleados.

Miguel Gouveia

Esta exibição vem na senda da Supertaça. Ganhámos, mas jogámos pouco.

jnobre

Este treinador não me convence, desde que chegou que nunca mostrei o futsal que o Benfica merece. Que vimos nos anos passados. 

Roenin

Pensei que a Supertaça fosse um ponto de viragem, mas afinal... fdx, o Futsal não costumava perdoar. Está irreconhecível.

Miguelg

Dass que banho de bola!!!!!
Ah e o Marcão está a ser enorme!!!!

P∑T∑7

Está a ser um jogo de merda... de parte a parte! Ou vão-me dizer que os lagartos estão a jogar bem? Depois de sofrermos o 1º golo, estivemos sempre por cima. Esta falta e este 2º golo é que veio contra a corrente. Mas é indesmentível que não estamos a jogar o suficiente e temos de melhorar muito se queremos ainda tirar alguma coisa deste jogo.

Andy_CooL

fatpapas

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2011, 17:50
Eu acho que nos falta plantel, tinhamos grandes jogadores e agora olhamos para ali e vemos o Arnaldo e pouco mais.

A minha suspeita confirmou-se ha muito , que falta que o Ricardinho nos faz  :disgust:

Isaaquinho

Um dos factores que explica esta desvantagem é eles defenderem bem melhor do que nós. Pressionam mais subidos no campo e conseguem fechar mais os espaços e linhas de passe. São raros os lances em que conseguimos perfurar a defesa deles. Se repararem andamos a trocar a bola atrás da linha de meio campo a maioria do tempo.

sammer

A fazer lembrar um jogo em que o Bebé levou um golo logo nos segundos iniciais, após erro próprio.

O_Glorioso

TJSF

Vi toda a 1ª parte e foi uma batalha para não adormecer. Não vi a Supertaça e é o 1º jogo que vejo este ano. ALARMANTE. Basicamente parecemos um Modicus ou algo assim.
Parabéns ao Sporting pelo Tri. Parabéns ao Vieira por estar a dormir e deixar o Sporting ir buscar tds os jogadores ao Belenenses. Agora vejam-nos a ganhar.
E não sei se a culpa é do Toclantes, parece-me que o Orlando deste lado e a merda era a mesma. Temos um plantel fraco e uma estrutura de apoio fraca.