CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

janete94

Jogo de merda, ou mudamos de atitude na 2ª parte e vamos com muita inspiração... ou arriscamos-nos a levar mais.

pelo menos que diga aos médios para descerem mais rapidamente. isto assim não dá com nada.

peterslimer

SLBCARLOS

Carlos88

hc2706

VAMOS DAR A REVIRAVOLTA CRLH, NÃO SOMOS MENINAS NENHUMAS, GANHAR ESTA MERDA FDS AQUELES ATLETAS DE NATAÇÃO OLÍMPICOS!

andres10

O Benfica entra naquele estádio e deixa de saber jogar à bola, por mais que tente não consigo entender.

PS - Este árbitro é do pior que já vi. Vai acabar a 1ª parte sem "casos", mas com uma influência brutal na forma do jogo se desenrolar.

ANunes

odistraido

fdx é incrivel como nao jogamos um crl. Nem um remate à baliza!
Não ganham uma unica bola a meio campo o que aliás tem sido o habitual esta época.

A quantidade de livres para os corruptos marcarem é impressionante.

Bergkamp

o Gaitán nestes jogos não vale um caralho! Que nulidade!

Mais uma vez acontece aquilo que eu tinha medo: estão borrados com medo! não soltam o seu jogo.

GGG

Queriam jogar sem medos, com Gaitan e Nolito é que é!!!

Só tretas!! O que interessa ter jogadores que desiquilibram se não temos bola!! O problema do Benfica é no meio campo!!

simaotorras

é mesmo problema de atitude não há volta a dar...vai jesus vem sei la kem vai não sei kem + vem não sei kem e é sempre a mm merda, uma equipa com medo kdo vai lá! lances divididos é o caraças..akele maxi é sempre uma auto estrada...mas claro o gaitan nao ajuda um piço e lá á frente é um desastre constante...para além de perder,chateia estas exibições de caca , de equipa pequena, vai lá o gil vicente e cria + perigo

Sum41

Será que o Fucile fez os exames médicos no início da época? É que com aquelas convulções...

evorici

Epa, que falta de atitude meu deus.

So tenho pena é dos 2500 adeptos que estao naquela pocilga