CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

L3GEND

Miguel Gouveia

Grande segunda parte, caralho! Resolvemos os problemas de atitude. Inchem filhos da puta, para baixarem a crista. Muita pena daquela defesona do Helton a remate do Cardozo.

Dedicada aos users que nunca acreditam nesta equipa.

RazoK

mobes

Se fossemos pelos comentários que aqui se viu... tínhamos levado uns 8..

Jogadores que não fazem nada, dão o empate.

Sofremos golos patéticos.

Jogámos o possível que os outros também sabem jogar. Eu gostava de ir ali à selva e ganhar.. mas mau não foi.

Royal_Flush

Jorge Jesus calou-nos a todos. É por isso que ele é treinador e nós treinadores de bancada. Não há vergonha nenhuma nisso. Comete erros e muitos mas hoje esteve mesmo muito bem na leitura do jogo. Criticavamos o Saviola e Gaitán em campo e foram exactamente os dois que construiram o nosso golão.

Excelente resultado tendo em conta a classificação e as incidências do jogo.

Golpe forte na motivação do Porto.

Força Benfica.

deiaaa

frslb

Vá lá que foram a tempo e acordaram na segunda parte... Só pensava na vitória, mas depois da nossa primeira parte desastrosa fiquei satisfeito com o empate. Importantíssima a manutenção da igualdade pontual, se tivéssemos perdido seria muito difícil a recuperação na tabela. Estava a ver que o nosso segundo golo não aparecia, que golaço! Os porcos e a equipa de arbitragem fizeram o seu habitual jogo nojento, só neste país mesmo...
FORÇA BENFICA!!!!

Universo Benfica

Snoop_143

HuRi

estou mesmo nervoso, admito que cheguei a pensar no pior...

esperava um vermelho para os nossos, mas acabamos com menos amarelos que os porkos

se7en

Só uma curiosidade, neste momento não deviamos ser 1ºs visto termos marcado em casa do porto?

SeN$hi

CkM

Obrigado Vitor Pereira. A saída do Guarin foi genial. Continua o bom trabalho.