CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

tiffosi

o porco pereira tirou o guarin, deu-nos o meio campo de bandeja .
Gostei muito do benfica da 2 parte, CARDOZO é cada vez mais um GRANDE GRANDE finalizador

Safe

Um dia perguntaram a Bella Gutman o que era a Mistica do BENFICA!
O SRº respondeu:
"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA!"

Niggalhao


angimfm


Becken

O Porto foi dominador na primeira parte, nada mais do que isso! Dominaram e jogaram mais. Mas também foi fruto de muita apatia nossa. Quer uma quer outra equipa sabem fazer mais. Sofremos golos ridiculos, diga-se de passavgem.

Na segunda parte nem cheiraram.... Witsel melhorou muito na segunda parte e isso foi suficiente.


BC

SÓ PARA AVISAR, espero não estar em erro, MAS PASSAMOS PARA 1º LUGAR CR'L!!!

fatpapas

De destacar o constante anti-jogo da Vara no curral quandose viam a ganhar.

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 22:25
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2011, 22:24
Citação de: jocapeixoto em 23 de Setembro de 2011, 22:15
O empate é pior para nós ou para o Porto?
Na minha óptica de ver as coisas, e nos meus 21 anos de vida é melhor para o Benfica.

Claramente. Estamos na corrida.

Hipoteticamente, se as equipas continuarem a fazer o mesmos pontos até ao jogo da Luz, quando o jogo começar o Benfica passa logo para primeiro. Além disso, o Benfica foi o último a marcar e os Porcos pensavam que iam dar 10. Enganaram-se.

Dalmeida20

árbitro tendencioso,primeira parte fraca. Marcar golo e sofrer logo a seguir não nos favoreceu nada. Gostei da 2a parte.

Viva o Benfica !

sider

não mau foi de todo... e depois do fantasma da época passada, até considero que foi possitivo para nós.

agora é ganhar o proximo jogo :)
Uma nota tb para os que passam a vida a falar do Tacuara... voltou a marcar ;)

Keiroxes

Boa segunda parte e bom resultado, se tivesse-mos jogado assim desde ínicio talvez pudesse-mos  ter ganho, carrega Benfica, rumo ao título, nunca pensei sair do dragão e depois de ver aquela primeira parte com tanta confiança.

Andy_CooL

Hoje ficou provado que temos mais equipa do k os corruptos
Hoje ficou provado que temos mais banco k os corruptos
Hoje ficou provado que temos melhor treinador k os corruptos
Hoje ficou provado que SOMOS OS MAIORES CRL

pprates17

Venha o Otelul  :bandeiraslb2:

Bom resultado, tendo em conta que passamos o jogo todo a perder...

Aka

Há uns anos o Benfica seria líder, lembro-me de um caso do género connosco. No entanto, parece que isso foi alterado.



Sinceramente, eu acho que este jogo foi normalíssimo. Não houve porrada (muita), não houve expulsões, os golos foram regulares, não houve polémicas e até acho que o próprio Jorge Sousa teve uma arbitragem regular - sim, é verdade que aqui e ali deu um cartão idiota, mas no geral...

Muito melhor a segunda parte do Benfica do que a primeira. Fiquei com a ideia de que se perdêssemos de vez este complexo idiota conseguiríamos vencer. Irritei-me quando após o 2-2 deixámos que o jogo se partisse, já vi esse erro muitas vezes; correu bem.