CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pauletadias

Quem daqui ja foi ver o jogo la ao Dragao na nossa bancada q me mande uma PM sff


Diogo Brito



FilipeCarneiro





Sherman


Begpr

Um off-topic: espero que a C.S. tenha noção do que vai dizer até sexta e que deixe de dar tanta propaganda ás provocações e ao "trabalho" da policia, isso só iria aumentar a tensão. Deixem as bocas dos porcos para outra altura e deixem de realçar o perigo que o jogo representa etc... a partir do momento que isso acontecer, deixam de haver aquelas cenas tristes de tentar ferir jogadores á pedrada.



ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2011, 23:45
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2011, 23:37



   3 a 0 vai ganhar o Porco.

Gosto dessa confiança.

Eu acho que 1 batata espetamos lá dentro! Quanto ao saco que trazemos para casa...ainda estou indeciso!

Dandy

Citação de: Begpr em 18 de Setembro de 2011, 23:48
Um off-topic: espero que a C.S. tenha noção do que vai dizer até sexta e que deixe de dar tanta propaganda ás provocações e ao "trabalho" da policia, isso só iria aumentar a tensão. Deixem as bocas dos porcos para outra altura e deixem de realçar o perigo que o jogo representa etc... a partir do momento que isso acontecer, deixam de haver aquelas cenas tristes de tentar ferir jogadores á pedrada.



   Espero e desejo que tenhas razão.


   Mas devo dizer-te que se eu tivesse vontade de atirar pedras a um autocarro não estaria dependentente da maior ou menor divulgação, por parte da CS, para fazê-lo...



Zaratustra

devemos ir com mentalidade ganhadora, com estofo de campeao com o único objectivo de trazer os 3 pts, no entanto o empate é-nos mais benéfico que a eles