CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Fred26

Se o Benfica empatar ja e muito bom, quando for na luz basta vencer e será campeão se nao haverá nenhuma desilusão mas vamos vencer este jogo  :slb2: :slb2: :slb2:


okultoSLB

espero q os jogadores entrem em campo concentrados e nao com furia e raiva dos gajos. jogar com cabeça e nao com coraçao. vamos ganhar! EU ACREDITO! carrega benfica

Rei

Vai haver pedrada e bolas de golfe, claro que o Porto vai ser o favorito a vencer. Digo isto porque tem sido assim, por muito que o Benfica jogue bem o Porto acaba por vencer o jogo. Eles nas antas encostam-nos sempre com os Elmanos e Jorge Sousas do costume e intimidam muito os nossos jogadores, vai ser muito complicado.

AnDréZ!TuH



Rei


Fred26

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2011, 11:57
Vai haver pedrada e bolas de golfe, claro que o Porto vai ser o favorito a vencer. Digo isto porque tem sido assim, por muito que o Benfica jogue bem o Porto acaba por vencer o jogo. Eles nas antas encostam-nos sempre com os Elmanos e Jorge Sousas do costume e intimidam muito os nossos jogadores, vai ser muito complicado.
Isso tens razão

AnDréZ!TuH

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: andrezituh em 19 de Setembro de 2011, 11:58
quando sai o castigo do james rodriguez ?

Um jogo de fora fica de certeza.

sim isso eu sei. mas ontem meti a pensar, se fosse um gajo do SLB levaria certamente um castigo prolongado, entao agora tou curioso para saber que castigo vão aplicar a este gajo

Fred26


magoslb

Citação de: okultoSLB em 19 de Setembro de 2011, 11:55
espero q os jogadores entrem em campo concentrados e nao com furia e raiva dos gajos. jogar com cabeça e nao com coraçao. vamos ganhar! EU ACREDITO! carrega benfica

Quem vai entrar de fúria é o porco, de certeza, então se jogarem fucile e guarín do lado deles, é certinho, porrada em força nos jogadores do Benfica. Então com a mona que o bufas deve andar, depois do empate, é preciso olho vivo para as manobras, muitos chás deve haver na Madalena esta semana. É ir ao curral, sem declarações que levantem celeuma, jogar concentrados e com garra, mas com o espírito livre e limpo de temores e quezílias. A equipa não se deve deixar abater pelo ambiente de guerrilha e intimidação que se vai instalar. Mesmo que haja penalti a favor do benfica, no ladrão não deve ser assinalado, não há nenhum árbitro português, que mesmo sem ser comprado, que tenha cojones para marcar contra o porco naquele ambiente.

fabioLupi

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: andrezituh em 19 de Setembro de 2011, 11:58
quando sai o castigo do james rodriguez ?

Um jogo de fora fica de certeza.

Preferia que jogasse. Acho o varela mais forte do que ele sinceramente.

Achor81


Red Eyes

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: andrezituh em 19 de Setembro de 2011, 11:58
quando sai o castigo do james rodriguez ?

Um jogo de fora fica de certeza.
Vermelho directo por agressão dá dois jogos no mínimo...

Red Eyes