CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

força Benfica




Shoky

Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.

Munha

Citação de: original em 20 de Setembro de 2011, 18:23
Citação de: força benfica em 20 de Setembro de 2011, 18:22
ainda nao esgotaram os bilhetes para os NOSSOS?
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=717970
isto de manha

Falso. Chegaram a esgotar hoje na loja, mas reuniram logo bilhetes que estavam a ser vendidos noutros pontos. Por aquilo que me foi dito, hoje ate ao final do dia ainda deverá haver.

loveslb

Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2011, 18:11
Citação de: loveslb em 20 de Setembro de 2011, 18:10
espero que jogue o BCésar em vez do Matic.
1º porque não tem experiência para estes andamentos ainda mais a titular.
2º porque jogar só com Gaitan e Cardozo, como o Jesualdo fez na Luz é só defender o bloco deles sobe todo.
Bem o problema maior é dar-lhes espaço e confiança...

pela normalidade da coisa nem 1 nem outro vao ser titulares

                                 
               Javi       Witsel
Amorim      BCésar/Aimar      Gaitan   
                  Cardozo

              Javi         Matic 
BCésar        Witsel            Gaitan   
                  Cardozo

se isto for até aos 30' controlado, podemos ganhar

e no fim da 1ª parte últimos 5/7 minutos abrandamos quando os adversários fazem forcing final

Pilar

a preocupação com os árbitros leva a que depois se escrevam folhas e folhas sobre se foram ou não penalties (houve mesmo quem tivesse sentido vergonha do n/treinador não ter reconhecido que não haviam sido) como aconteceu no jogo com o Guimarães no tópico das arbitragens.
Para ser sincera nem os nomes dos árbitros eu sei. Só sei que às vezes erram, e nós temos uma tendência muito forte para ver melhor os erros que nos prejudicam, o que deve acontecer com todos os adeptos de todas as equipas. 
(se quiserem podem pensar e/ou chamar-me anjinho, que eu não fico zangada  :) )

edit - Shoky, só de ler-te senti vontade de apagar o que escrevi. Que grande memória!

fatpapas

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 18:24
Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.

O Sporting tbm podia ter sido campeao nesse ano , pelo menos ficou à nossa frente.

leather

Pilar, isso seria assim num futebol correcto e limpo...O que acontece é que houve e ainda há, um sistema montado pela máfia ligada ao Porto para dominar o futebol e não falo só de árbitros: adversários, treinadores, comentadores, realizadores de imagem, jornalistas, observadores, juízes, tudo...

Demoraram muitos anos a construir esse sistema, perderam algum poder é um facto, mas ainda acontecem muitas coisas estranhas...

Até pode ser sugestão, mas os exemplos de vigarice são tantos, que às vezes, até pode ser coincidência, e acharmos que houve truque. Mas de uma coisa tenho a certeza, que o Porto se puder usar o truque, usa. Vivem disso....

Meddler

Citação de: fatpapas em 20 de Setembro de 2011, 18:30
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 18:24
Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.

O Sporting tbm podia ter sido campeao nesse ano , pelo menos ficou à nossa frente.

Mas se tivéssemos ganho esse jogo nas antas, ficariamos com uma bagagem moral enorme. Duvido que conseguissem apanhar-nos.

Pilar

leather, obrigada pela paciência.   :) No fundo eu tb sei que a minha cabeça é que luta contra isso tudo que afirmas.

jase25



Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 18:24
Não jogavamos a ponta dum corno.
O Porto também não.

Estava 1-0...faltavam 18 minutos para acabar e tinhamos o jogo controlado.
Ficaríamos com 2 pontos de avanço sobre o Porto, para não falar na machadada moral que seria dada ali.

Empatamos...ficamos 1 ponto atrás. E acabou para nós.
Viriamos a perder em Alvalade, e ficamos a 4 pontos. O Porto empatou em Alvalade e ficamos a 2...perdemos com Guimarães em casa, ficamos a 5. Académica em casa, 8.

Podíamos não vir a ser campeões...mas duvido.
Acho que íamos mesmo ganhar o 32º. Mas agora, nunca saberemos.
são essas pequenas coisas que me fazem duvidar que o Benfica consiga ser campeão contra uma equipa minimamente competente do Porto.

Sem_Medo