CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

pauletadias

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2011, 00:24
Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:22
E so ver a maneira como o Porto joga na Luz. Mudam os jogadores, muda o treinador, mas a atitude e sempre a mesma! E é isso que o Benfica precisa... e infelizmente nao tem... espero que na sexta entrem em campo com atitude, e sejam eles a intimidar o publico, com a qualidade do futebol!! (pq tem qualidade para isso)

Em 2009/2010 borraram-se todos pelas cuecas abaixo, na Luz.
E ao intervalo nem sabem como não levaram saco.

Sim, mas nesse jogo foi uma excepção, normalmente nao jogam assim, e sabes bem. E para provar isso logo na epoca seguinte , das duas vezes que vieram ca... foi como foi

Nordeste Glorioso

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2011, 00:20
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Este jogo esta a fazer-me lembrar o Benfica-Porto de 2009-20010. Antes desse jogo o Porto ia mais confiante para o jogo (tal como nós pra o jogo de sexta) porque tinha ganho na jornada anterior e nós tinhamos empatado na Olhanense, com o Di Maria expulso e com o Coentrão a ver um amarelo que o impossibilitou de jogar esse jogo. Ficamos sem asa esquerda......tal e qual o Porto devido à expulsão do James e à lesão do Alváro Pereira. Depois..............ganhamos 1-0!!

Estamos mais confiantes?
Piada do ano.

Eu só leio que o empate era um milagre...e que vamos levar mais.
Então dos andrades...é de 5 para cima.

Não é um milagre, mas era um bom resultado, já com 2 pontos de desvantagem era então em igualdade pontual é melhor ainda.

GTtdi_SLB

Para este jogo só espero que a comitiva Benfiquista saiba puxar o autoclismo antes de sair.

pauletadias

Gostava que houvesse realmente segurança para os jogadores no autocarro!! Nem que levem proteçoes nos vidros, qualquer coisa!

MrFire

Sou do Benfica...só aceito a vitória como bom resultado.



Cosme Campeão

Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:17
Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Fdx, como é que os jogadores do BENFICA se cagam a jogar nas Antas ou em Braga?? Nao pode acontecer. Em estadio nenhum do mundo!

Pah até os do Real  Madrid se cagam em Camp Nou

Pelas palavras que li de alguns jogadores do United o ambiente na luz não digo que ditou o resultado mas eles deram a entender que os condicionou 1 pouco e ajudou o Benfica

E estamos a falar do United equipa que em 4 anos vai 3 vez á final da Champions e este ano está imparável!!!
Nenhum jogador do Benfica tem de ter medo de jogar em qualquer estádio do mundo,é ir pa cima deles,SEM MEDO!Nisso os andrades dão o exemplo,na luz,na turquia,grécia,é indiferente jogam sempre com atitude!Infelizmente o maior exemplo foi o ex capitão deles o joão pinto broas,quando ganharam uma taça frente ao zporting foram apedrejados em plena tribuna e o gajo em vez de fugir ainda se pôs a mostrar a taça pos gajos.Custa-me dizer isto mas revejo-me neste tipo de atitudes.



Dixi

Não confio muito na polícia do Porto. Eles têm deixado o autocarro do Benfica ser muitas vezes apedrejado. Quando o Porto vai a Lisboa raramente lhes acontece a mínima coisinha, mas o Benfica no Porto é de uma violência exagerada, o que pode perturbar.
Acho que alguns polícias não são muito isentos no norte. Conheço um caso particular de um polícia portista super ferrenho que tem ido a eventos portistas.

Beduas

Espero que tanto o JJ como os jogadores tenham mesmo noção que se ganharmos no Dragão, saímos de lá isolados no 1º lugar com 3 pontos de vantagem.

Fabricio_Miguel

fdx os jogadores do benfica que vão à croácia,sérvia,turquia,grécia pa ver o que são ambientes fddos.
se se borram no dragão....que meninos.

Fabricio_Miguel

Citação de: Cosme Campeão em 21 de Setembro de 2011, 00:35
Citação de: space_17 em 21 de Setembro de 2011, 00:17
Citação de: pauletadias em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Fdx, como é que os jogadores do BENFICA se cagam a jogar nas Antas ou em Braga?? Nao pode acontecer. Em estadio nenhum do mundo!

Pah até os do Real  Madrid se cagam em Camp Nou

Pelas palavras que li de alguns jogadores do United o ambiente na luz não digo que ditou o resultado mas eles deram a entender que os condicionou 1 pouco e ajudou o Benfica

E estamos a falar do United equipa que em 4 anos vai 3 vez á final da Champions e este ano está imparável!!!
Nenhum jogador do Benfica tem de ter medo de jogar em qualquer estádio do mundo,é ir pa cima deles,SEM MEDO!Nisso os andrades dão o exemplo,na luz,na turquia,grécia,é indiferente jogam sempre com atitude!Infelizmente o maior exemplo foi o ex capitão deles o joão pinto broas,quando ganharam uma taça frente ao zporting foram apedrejados em plena tribuna e o gajo em vez de fugir ainda se pôs a mostrar a taça pos gajos.Custa-me dizer isto mas revejo-me neste tipo de atitudes.
foram garrafas de água.lembro-me bem disso.ele até usava a taça pa fazer de escudo  ;D

Pedro84

#1033
Isto está tudo feito pró Benfica... aquela expulsão do Rames... vergonha!

GTtdi_SLB

Mas o porto também tem polícia? não passam de corruptos que comem e vão ao beija-mão do papa (salvo algumas excepções). Os cargos importantes, os cérebros, são todos clientes de champagne.