CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Beduas

Citação de: SLB1994 em 21 de Setembro de 2011, 15:11
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:08
Pessoal, eu sou benfiquista ferrenho, e por acaso... através do Fernando Meira... conheci o Bruno Alves... e no meio de conversas futebolisticas acesas, NUNCA faltou minimamente ao respeito ao Benfica. Muito ao contrário.

é um pai de familia tranquilo e sem histórias...

Confesso, fiquei surpreendido... mas a verdade é essa :S

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

A partir do minuto 3...  :bah2:

Tudo o que vem do FCPorto é porco e vergonhoso.

http://www.youtube.com/watch?v=jG7b0UaRlGg

Primeiro isto, na época passada o "padragulho" quase matava o Aimar... enfim.

nechako

ninguem me vende um bilhete???? sou de braga e como é obvio nao consigo nem tnho ninguem pra comprar aí em lx...........

slbfuckfcp

14x11 já não é novidade... mas com o público a mandar isqueiros, bolas, garrafas os 90 minutos isso sim pode atrapalhar os jogadores.

COM raça podemos ganhar aos bichos.

Aos bravos que forem a Bagdad ao estádio do cavalo marinho... FORÇA NAS GARGANTAS E NOS BRAÇOS...

Gonzalex


diableimage

Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:14
Citação de: mafd em 21 de Setembro de 2011, 15:09
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:08
Pessoal, eu sou benfiquista ferrenho, e por acaso... através do Fernando Meira... conheci o Bruno Alves... e no meio de conversas futebolisticas acesas, NUNCA faltou minimamente ao respeito ao Benfica. Muito ao contrário.

é um pai de familia tranquilo e sem histórias...

Confesso, fiquei surpreendido... mas a verdade é essa :S
entao nao sei porque monstra na tv que é um porco de td o tamanho

Pois. daí a minha surpresa! Pá... mas sejamos sinceros... eu gosto de ter jogadores agressivissimos no Benfica como o Javi, D.Luiz por exemplo...


Queres comparar?!

fffernas

Não tenho grandes expectativas...por muitos motivos o empate já seria uma vitória.

El Portugues

Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 15:23
O que já ouvi é que o Alves é benfiquista...

Who cares, ate pode ser, mas dentro de campo mostra raiva e vontade de danificar fisicamente o adversario, principalmente Benfiquistas.

Gonzalex, nao e nada contigo, ate porque nao te conheco bem, e so para nao vir aqui pessoal defende-lo so por "dizerem que e Benfiquista"   ^-^

Abraço

J_PN

Se ganharmos este jogo vai ser um ponto de viragem, o tsunami vermelho semelhante ao de 2009 irá começar a formar-se  :D escrevam o que digo

NicolasTeixeira

Citação de: Pedro Marques em 21 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:14
Citação de: mafd em 21 de Setembro de 2011, 15:09
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:08
Pessoal, eu sou benfiquista ferrenho, e por acaso... através do Fernando Meira... conheci o Bruno Alves... e no meio de conversas futebolisticas acesas, NUNCA faltou minimamente ao respeito ao Benfica. Muito ao contrário.

é um pai de familia tranquilo e sem histórias...

Confesso, fiquei surpreendido... mas a verdade é essa :S
entao nao sei porque monstra na tv que é um porco de td o tamanho

Pois. daí a minha surpresa! Pá... mas sejamos sinceros... eu gosto de ter jogadores agressivissimos no Benfica como o Javi, D.Luiz por exemplo...


Queres comparar?!

dito pelo Bruno Alves: "Sempre fui do Benfica, enquanto joguei no porto fui do porto. "

slbfuckfcp

Citação de: Jaime_PN em 21 de Setembro de 2011, 15:30
Se ganharmos este jogo vai ser um ponto de viragem, o tsunami vermelho semelhante ao de 2009 irá começar a formar-se  :D escrevam o que digo

x2

El Portugues

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Setembro de 2011, 15:31
Citação de: Pedro Marques em 21 de Setembro de 2011, 15:27
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:14
Citação de: mafd em 21 de Setembro de 2011, 15:09
Citação de: filipe.abra em 21 de Setembro de 2011, 15:08
Pessoal, eu sou benfiquista ferrenho, e por acaso... através do Fernando Meira... conheci o Bruno Alves... e no meio de conversas futebolisticas acesas, NUNCA faltou minimamente ao respeito ao Benfica. Muito ao contrário.

é um pai de familia tranquilo e sem histórias...

Confesso, fiquei surpreendido... mas a verdade é essa :S
entao nao sei porque monstra na tv que é um porco de td o tamanho

Pois. daí a minha surpresa! Pá... mas sejamos sinceros... eu gosto de ter jogadores agressivissimos no Benfica como o Javi, D.Luiz por exemplo...


Queres comparar?!

dito pelo Bruno Alves: "Sempre fui do Benfica, enquanto joguei no porto fui do porto. "

Nao acho comparavel o Alves com o Garcia, o Garcia e honesto dentro de campo e nao o vemos a tentar lesionar o adversario, de momento so me recordo do caso contra o Guimaraes, de resto nao lhe aponto nada demais sobre agressividade.

slbfuckfcp

Citação de: Gonzalex em 21 de Setembro de 2011, 15:23
O que já ouvi é que o Alves é benfiquista...

disfarçava muito bem...dassssssssss quanto mais me bates mais gosto de ti.

JoRiMaPi

Claques benfiquistas não vão entrar com adereços

O comando metropolitano do Porto deverá emitir um comunicado entre hoje e amanhã sobre o dispositivo de segurança a implementar para o clássico. Mas os primeiros contactos desenvolvidos por O JOGO apontam para que se mantenham as disposições da temporada passada em relação, por exemplo, ao tratamento das claques do Benfica. Enquanto não forem legalizadas, a Polícia de Segurança Pública não permitirá que entrem no Estádio do Dragão com os seus adereços.

Toribas

Aí está... O árbitro do clássico é um Super Dragão. Já entramos a perder.

ajduarte

estou a procura de uma informacao e gostava de saber se alguem-me pode ajdudar.

eu vivo no canada mas estou em Portugal de ferias e o meu pai, que e socio, comprou bilhetes para o jogo de sexta feira no dragao.

queria saber o seguinte,
sabem se as portas do estadio so estarao abertas so quando a claque organizada e escoltada pela policia, chega ao estadio, ou poderei entrar no estadio antes da claque chegar.  e que penso passar o dia no porto mas nao queria chegar a porta do estadio e estar 1/2 horas a espera que chega a claque.

obrigado,
ajduarte