CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

FR

Citação de: 080989k1 em 22 de Setembro de 2011, 17:20
Jorge sousa -> portuense -> cabrao
vamos la ver que ele faz amanha
portista deves querer tu dizer

há muitos portuenses grandes benfiquistas

Meio_metro

Mas isto é tudo a motivar os porcos? então agora cai do céu uma convocatória para um ponta esquecido? fdx realmente devem ter feito um, pacto com o diabo...

080989k1

Citação de: FR em 22 de Setembro de 2011, 17:29
Citação de: 080989k1 em 22 de Setembro de 2011, 17:20
Jorge sousa -> portuense -> cabrao
vamos la ver que ele faz amanha
portista deves querer tu dizer

há muitos portuenses grandes benfiquistas

sim... falo smp do clube... porto mete nojo!

Jeanmaman

                   Artur

Maxi    Luisão    Garay     Emerson

                    Javi
        Witsel

Gaitan            Aimar                Nolito

                     Cardozo

Jakub

Quer dizer, tenho todos os canais da SportTV, e agora para ver este jogo, ainda tenho de subscrever a SportTV Golfe. Bonito...

pauliter

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2011, 17:31
Mas isto é tudo a motivar os porcos? então agora cai do céu uma convocatória para um ponta esquecido? fdx realmente devem ter feito um, pacto com o diabo...

Não estranho.. Aliás as ligações entre empresários e CBF são por demais conhecidas. Tal como na Argentina.

ana_lopes2009

Citação de: Jakub em 22 de Setembro de 2011, 18:04
Quer dizer, tenho todos os canais da SportTV, e agora para ver este jogo, ainda tenho de subscrever a SportTV Golfe. Bonito...

:P

Alento

Adorava ver o Nolito a tourear aquela tripeiragem toda, mas temo que a dupla Witsel/Javi seja engolida pelo meio campo do porco...

diabinho99

O Onze tem de ser o mesmo que o jogo contra o Manchester, o jj que nao invente, ir ao Dragao jogar em 4-2-4?? é de loucos, sim porque nao tem nada de 4-4-2 pois Gaitan e Noilito defender nao é bem com eles, nem dariam o apoio necessario ao meio campo...

iSLBenfica

Tenho a certeza que o Jesus vai inventar. Fê-lo quase sempre em todos os jogos de grande exigência, não vai ser agora que vai atinar.
Um destes vai entrar no onze:
Amorim, Matic, B. Cesar, Saviola
E é se não entrarem dois.

parras_bs

vamos ganhar o jogo 2-0 e acabar o jogo a cantar "mete o Falcão"

Vamos Benficaaaaa

Jigz


pauliter

Citação de: iSLBenfica em 22 de Setembro de 2011, 18:17
Tenho a certeza que o Jesus vai inventar. Fê-lo quase sempre em todos os jogos de grande exigência, não vai ser agora que vai atinar.
Um destes vai entrar no onze:
Amorim, Matic, B. Cesar, Saviola
E é se não entrarem dois.

Recordo-me que contra o Manchester aconteceu qq coisa parecida.. Mas era jogo de exigência mínima.. Este Jesus e as suas invenções..

Almeida92

Citação de: iSLBenfica em 22 de Setembro de 2011, 18:17
Tenho a certeza que o Jesus vai inventar. Fê-lo quase sempre em todos os jogos de grande exigência, não vai ser agora que vai atinar.
Um destes vai entrar no onze:
Amorim, Matic, B. Cesar, Saviola
E é se não entrarem dois.
Se jogar o Amorim é inventar porquê?