CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Tuzzoni

#2175
Como eu invejo tamanha confiança...

Porque será que a minha confiança é quase nula?

:-X

(vou ao jogo quase por arrasto, só mesmo para não desiludir quem me arranjou bilhete para o sector visitante, porque vontade, pouca tenho, lá se tem que ir com os olhos bem abertos, e rezar para não haver confusão...)


Slb23

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 09:40
Como eu invejo tamanha confiança...

Porque será que a minha confiança é quase nula?

:-X
Se calhar porque és sempre do contra...


red_eyes_mafia

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 09:40
Como eu invejo tamanha confiança...

Porque será que a minha confiança é quase nula?

:-X

(vou ao jogo quase por arrasto, só mesmo para não desiludir quem me arranjou bilhete, porque vontade, pouca tenho...)
não estás a honrar o teu avatar  :tickedoff:


MrFire

Hoje também desde as 7.30 que não durmo.

Tou no trabalho, mas a produtividade é 0.

Carrega, caralho!!!!!!!

4ever Red Devil

Boa sorte a todos os que vêm ao Porto e aos benfiquistas portuenses que vão ao Estádio!

Que voltem para casa na liderança!



Tuzzoni

Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Setembro de 2011, 09:43
Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 09:40
Como eu invejo tamanha confiança...

Porque será que a minha confiança é quase nula?

:-X

(vou ao jogo quase por arrasto, só mesmo para não desiludir quem me arranjou bilhete, porque vontade, pouca tenho...)
não estás a honrar o teu avatar  :tickedoff:

Quando era adolescente, era um prazer enorme estar com os amigos que arranjei no Manks, mas com o passar dos anos, um amor que era o estádio, passou a algo que me encanta pouco. Creio que o passar dos anos e o constituir familia, me tornou mais cauteloso, quiça mesmo "medricas"...



red_eyes_mafia

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 09:45
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Setembro de 2011, 09:43
Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 09:40
Como eu invejo tamanha confiança...

Porque será que a minha confiança é quase nula?

:-X

(vou ao jogo quase por arrasto, só mesmo para não desiludir quem me arranjou bilhete, porque vontade, pouca tenho...)
não estás a honrar o teu avatar  :tickedoff:

Quando era adolescente, era um prazer enorme estar com os amigos que arranjei no Manks, mas com o passar dos anos, um amor que era o estádio, passou a algo que me encanta pouco. Creio que o passar dos anos e o constituir familia, me tornou mais cauteloso, quiça mesmo "medricas"...
Bom, agora estou confuso, tens medo de ir, ou não estás confiante no resultado? Por acaso pela conversa julguei que tivesses a achar q íamos perder.

Rusty Ryan

Eu acho que a equipa que vai acabar por jogar vai ser: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Emerson; Javi Garcia, Witsel, Gaitan e Matic; Aimar e Cardozo. Quase de certeza!

Se fosse eu a escolher, jogava com: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Emerson; Javi Garcia, Witsel e Aimar; Gaitan, Cardozo e Nolito.

Acima de tudo, espero que a equipa mostre uma grande atitude, cabeça fria e que joguem sem medo!

Zlatan_Messi

Citação de: MrFire em 23 de Setembro de 2011, 09:44
Hoje também desde as 7.30 que não durmo.

Tou no trabalho, mas a produtividade é 0.

Carrega, caralho!!!!!!!

x2

osanto

Vou sair agora de casa rumo a Santa Apolinia... espero por la encontrar muitos de vós.

Vou na esperança de amanha estarmos aqui todos a conversar de que este jogo foi o inicio de uma nova onda benfiquista.

Nada se compara em ter a oportunidade de ver o benfica jogar ao vivo... considero-me uma pessoa de sorte... nós benfiquistas somos pessoas afortunadas por sermos do benfica.... somos nós.

Até ao nosso regresso amigos....