CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

mafd

sonhei que iamos ganhar 0-1 com um tiro do cardozo de livre, :smitten:


goscinny13

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2011, 12:22
??????? fdx


Quero uma derrota dos lampiões e por muitos! Por todas as razões e mais alguma. E até porque mais facilmente o porto perderá pontos do que eles.



Concordo que este ano o campeonato tresanda a nacional-benfiquismo. E apesar de eu estar convicto que o porto tem sido o nosso inimigo principal como clube, não tenho qualquer dúvida de qual o campeonato conquistado por outros que mais náuseas me causa: o campeonato lampião faz com que eu sinta vergonha do meu país Seta

Quando o porto ganha um campeonato o incómodo passa mal acaba a época, quando o benfica ganha um campeonato, não é incómodo, é o cheiro insuportável que fica até ao final da época seguinte e da que vem.

Se calhar digo isto por nunca ter perdido para o porto um campeonato na recta final de forma nojenta como foi em 94 e 2005 ou por nunca ter ouvido festejos tripeiros na rua.



haverá gajos mais estupidos e burros que estas osgas??
não ligues, os coitados continuam com o complexo de inferioridade.

ziabloO

O Quique era burro como uma pedra, mas o jogo que fez no curral foi perto da perfeição.
Enquanto esteve 0-1, estivemos muitas vezes perto do 0-2 e não fosse aquela palhaçada do Lisandro, talvez hoje fosse recordado como o treinador campeão 08/09.

Pontus

às 8h30 da manha a zona do estádio e arredores já estava cheia de policia, e às 16h30 vão cortar alguns acessos na zona da campanha

eu estou à espera de 0-2 para o SLB!!!!!!

PAslb

Equipa a defender:

                       Artur

  Maxi.   Luisão.       Garay.    Emersson

Ruben Amorim.    Witsel.        Javi

        Aimar.                 Gaitan/Nolito

                  Cardozo

Equipa a atacar:

                   Artur

Maxi.    Luisão.     Garay.   Emersson

                          Javi
             Witsel

  R. Amorim.    Aimar.       Gaitan/Nolito

               Cardozo

Resultado: Porco-1. Benfica-2.         

DD

Citação de: mafd em 23 de Setembro de 2011, 12:38
sonhei que iamos ganhar 0-1 com um tiro do cardozo de livre, :smitten:
Isso so mesmo em sonho, porque nunca o arbitro de hoje ira marcar um livre ao jeito do Cardozo!!!

incufan

Ha aqui mta gente que respira confiança desmedida! meu amigos, nao se esquelam que estao a jogar com uma equipa ja feita, com rotinas e que por sinal sao CAMPEOES NACIONAIS! nao nos podemos eskecer disto, humildade e ambiçao sao os segredos!

Eles ja provaram este ano que estao fortes, inclusive com o BARCELONA! cuidado com os comentarios para daqui a 12 horas nao andarem a engolir sapos nem a stressar(deus queira que nao)!

Dava metade do meu ordenado para ganharmos hoje...

Força companheiros, força benfica, força!

Begpr

As osgas são tristes e hão de ser mais uns anos, até o clube deles ter que declarar falência total e fechar.
A partir de ai, até os mais doentios vão abrir um pouco os olhos e arrepender-se.

mrfalcon

Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 12:40
O Quique era burro como uma pedra, mas o jogo que fez no curral foi perto da perfeição.
Enquanto esteve 0-1, estivemos muitas vezes perto do 0-2 e não fosse aquela palhaçada do Lisandro, talvez hoje fosse recordado como o treinador campeão 08/09.

aquela cabeçada do suazo a rasar o poste... era o 2-0 e provavelmente uma vitória moralizadora que nos poderia embalar para o título.

é que o futebol tem uma forte componente psicológica... daí que a vitória de hoje seria extremamente importante para nós. alías, o jogo é bem mais "decisivo" para o fcp do que para nós!

Niggalhao

Creio que o Jesus vai usar o seguinte onze:

                                                 Artur
Maxi                       Luisão                       Garay                       Emerson
                                                       Javi
                                   Witsel
                                                       Aimar
Gaitán                                                                                          Nolito
                                                Cardozo

S-Line

Como Benfiquista desejo ardentemente que o meu clube ganhe e que a lagartada se foda a força toda , juntamente com os seus irmoes porcos.
Como realista e devido a conjunturas porcas e sabujas que este jogo traz, fora das 4 linha , arrastando-se para dentro delas: prevejo um empate.

A incitacao a violencia naquela cidade nestes jogos e impressionante, tal como acontece agora em Braga por exemplo.

Vivi muitos anos na cidade do Porto e diga-se de passagem, a esta hora ha muita peixeira, muita puta e muito corno que depois de nao dormir, nao comer e sei mais o que, filhos de meninos ricos, estudantes de Univesidades e alunos, nas proprias aulas sao atiçados, para que vao ao estadio, nao apoiar o clube deles mas sim, fazer vida negra aos adeptos do Benfica e a equipa.

So desejo que o mal que nos desejam que se vire contra eles.
Eles pedem e teem a certeza que goleiam eu humildemente peço que saiam com as aspiraçoes furadas.
Era justissimo.Ate logo

Aakeonan

O Benfica vai fazer um jogo na linha do que fez para a taça o ano passado.

Estou mesmo confiante,tranquilamente confiante.


Troki

Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 12:50
Creio que o Jesus vai usar o seguinte onze:

                                                 Artur
Maxi                       Luisão                       Garay                       Emerson
                                                       Javi
                                   Witsel
                                                       Aimar
Gaitán                                                                                          Nolito
                                                Cardozo

Amorim em vez do Nolito