CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

4ever Red Devil

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2011, 12:51
O Benfica vai fazer um jogo na linha do que fez para a taça o ano passado.

Estou mesmo confiante,tranquilamente confiante.

Podias-me emprestar um bocado?

Hoje ainda não tenho aulas e praticamente não dormi esta noite.

Estou com mais peso na cabeça que o do Bigorna naquele corpanzil, e não consigo pensar noutra coisa. Até podia tentar dormir, mas nem isso consigo.

Temos boas chances de ganhar no Dragão... mas é tão raro acontecer. Uma vitória hoje e o Vitor Pereira tremia por todos os lados.

GTtdi_SLB

Citação de: incufan em 23 de Setembro de 2011, 12:48
Ha aqui mta gente que respira confiança desmedida! meu amigos, nao se esquelam que estao a jogar com uma equipa ja feita, com rotinas e que por sinal sao CAMPEOES NACIONAIS! nao nos podemos eskecer disto, humildade e ambiçao sao os segredos!

Eles ja provaram este ano que estao fortes, inclusive com o BARCELONA! cuidado com os comentarios para daqui a 12 horas nao andarem a engolir sapos nem a stressar(deus queira que nao)!

Dava metade do meu ordenado para ganharmos hoje...

Força companheiros, força benfica, força!

A tua última frase diz tudo.

Niggalhao

Citação de: Troki em 23 de Setembro de 2011, 12:52
Citação de: Niggalhao em 23 de Setembro de 2011, 12:50
Creio que o Jesus vai usar o seguinte onze:

                                                 Artur
Maxi                       Luisão                       Garay                       Emerson
                                                       Javi
                                   Witsel
                                                       Aimar
Gaitán                                                                                          Nolito
                                                Cardozo

Amorim em vez do Nolito
Não creio, porque os golos que o Nolito tem marcado pode ser suficiente para o Jesus começar a apostar mais no Nolas.

Só lá para as 7 e meia, vamos saber  O0

the.one


ziabloO

Citação de: mrfalcon em 23 de Setembro de 2011, 12:50
Citação de: ziabloO em 23 de Setembro de 2011, 12:40
O Quique era burro como uma pedra, mas o jogo que fez no curral foi perto da perfeição.
Enquanto esteve 0-1, estivemos muitas vezes perto do 0-2 e não fosse aquela palhaçada do Lisandro, talvez hoje fosse recordado como o treinador campeão 08/09.

aquela cabeçada do suazo a rasar o poste... era o 2-0 e provavelmente uma vitória moralizadora que nos poderia embalar para o título.

é que o futebol tem uma forte componente psicológica... daí que a vitória de hoje seria extremamente importante para nós. alías, o jogo é bem mais "decisivo" para o fcp do que para nós!

E ainda houve para lá umas tentativas de agressão perdoadas ao Bruno Alves, entre tantas outras coisas que fazem desse jogo um exemplo de como se fazem campeões naquele clube.
O Quique era mau, mas não era pior que o Jesualdo.
E esse tipo ganhou 3 campeonatos mais não sei quantas taças pelo CRAC.
A nossa incompetencia aliada a uma boa dose de corrupção faz com que este campeonato seja à partida sempre previsível.

crslb

Citação de: incufan em 23 de Setembro de 2011, 12:48
Ha aqui mta gente que respira confiança desmedida! meu amigos, nao se esquelam que estao a jogar com uma equipa ja feita, com rotinas e que por sinal sao CAMPEOES NACIONAIS! nao nos podemos eskecer disto, humildade e ambiçao sao os segredos!

Eles ja provaram este ano que estao fortes, inclusive com o BARCELONA! cuidado com os comentarios para daqui a 12 horas nao andarem a engolir sapos nem a stressar(deus queira que nao)!

Dava metade do meu ordenado para ganharmos hoje...

Força companheiros, força benfica, força!

Benfica é com letra maiuscula !
Quero ver como se escreve no novo acordo ortografico.

casr26

Para mim...

qualquer 1-6, 2-7 ou 3-8 servem... é claro que eles podem ficar sem marcar  :metal:

Aakeonan

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Setembro de 2011, 12:54
Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2011, 12:51
O Benfica vai fazer um jogo na linha do que fez para a taça o ano passado.

Estou mesmo confiante,tranquilamente confiante.

Podias-me emprestar um bocado?

Hoje ainda não tenho aulas e praticamente não dormi esta noite.

Estou com mais peso na cabeça que o do Bigorna naquele corpanzil, e não consigo pensar noutra coisa. Até podia tentar dormir, mas nem isso consigo.

Temos boas chances de ganhar no Dragão... mas é tão raro acontecer. Uma vitória hoje e o Vitor Pereira tremia por todos os lados.

Também costumo estar inquieto antes destes jogos no Dragão/Antas,estou sempre à espera do pior.

Hoje não,estou como estava antes do jogo para a taça o ano passado,tranquilo,não é com basófia,é mesmo tranquilidade.E isso só pode ser bom prenúncio.

PAslb

O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.

Mr. 1904

Sem medo, é o que peço! É meio caminho andado, para que no final do jogo estejamos todos a festejar. Uma equipa do Benfica que se apresente psicologicamente forte no Dragão, geralmente, não perde. Adianta referir que nos últimos anos foram muito poucas as que entraram com essa mentalidade.
Depois, é fazer o que sabem e fazem bem, jogar futebol. Sabendo, porém, que do outro lado se apresenta uma equipa forte, motivada - ou atiçada como queiram - e capaz de se bater connosco. Outro factor relevante é o Jorge - Super Dragão - Sousa, cuidado com ele, muito cuidado.

Vai ser muito difícil, mas espero que no final possamos ser líderes isolados. Embora não esteja muito confiante, como já referi ontem.
Força Benfica!

Niggalhao

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 12:59
O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.
Nolito também ajuda bastante a defender, e Witsel chega para os azuis  :smokin:

g13

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2011, 12:59
O pessoal só pensa no ataque (Nolito e Gaitan), mas no jogo de hoje será mais importante defender bem e R. Amorim poderá dar mais equilíbrio ao meio-campo do Benfica e poderá libertar Javi para fazer a dobra a defender o gorila.

Tambem acho que o Amorim pode dar maior equilibrio e continuamos a ter jogadores de ataque capazes de fazer a diferenca


the.one


okultoSLB

quem acha q vai ser facil esta redondamente enganado! e eu detesto quando vejo o pessoal a catar vitoria antes do tempo. prefiro 1º ganhar e depois festejar, do q festejar e depois nao dormir como nao dormi nos 5-0, quando os vi serem campeoes à minha frente e a virarem a taça diante dos meus olhos! esquecem que eles têm boa equipa, sao corruptos e os actuais campeoes? a mentalidade começa nos adeptos! Temos de estar todos unidos! Espero raça e atitude dos nossos! CARREGA BENFICA!!! O MAIOR DO MUNDO