CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

SLusoB


Tapion

                                            Artur
       Maxi Pereira        Luisão            Garay         Emerson

                                           Javi Garcia

                              Witsel                   Aimar

          Gaitan                                                       Nolito
                                       Cardozo

Doom


space_17

Não me sinto tão nervoso como outros clássicos

Sinto que tem mais a perder o porto do que o Benfica!!!

Harlem

Já voltei das putas das aulas, agora é o tempo que demora a passar... FOO FIGHTERS para relaxar.

Gnr. Keenan

Vou sair de casa agora. Daqui a umas 3 horas vou passar em frente do Estádio da Suineira...com a vontade de soltar lá uma poia de sempre.
Um grande abraço a toda a gente que vai lá ver o jogo em nome de todos nós.
Gritem muito pelo Benfica, o outro nome de Portugal.
E que saiamos de lá líderes do campeonato.


slbfanatik

Citação de: Tuzzoni em 23 de Setembro de 2011, 14:19
Citação de: slbfanatik em 23 de Setembro de 2011, 14:08
Este vai ser o meu primeiro porto-Benfica, estou com um pouco de receio.
Não sei se vou direto para o estádio ou se vou esperar os benfiquistas a campanhã...

Um erro brutal ires a Campanhã. A viagem de Campanhã ao dragão, sendo de noite, é sempre um perigo, embora seja bastante policiada, se és de Ermesinde sabes bem que é uma zona com muitos bairros sociais, e nunca se sabe as pedras que voam... pura e simplesmente vai para o estádio não identificado, e no fim do jogo, sai 2 minutos antes do jogo terminar. Por norma, se o jogo não for renhido até ao fim, há portistas que saem do estádio e ficam nas proximidades do sector visitante a "galar" as pessoas que não viajaram com as claques e saiem dissimuladas. A melhor solução caso te desloques de carro, é ires cedo e pores no Dolce Vita, e assim, quando saires do estádio entras logo no Shopping, não andando por zonas escuras em busca do teu carro estacionado.

Não te aconselho a ficares retido com a claque no final do jogo... tenta sair minutos antes de acabar de forma natural e descontraída...


No fundo não é uma guerra, mas pode sempre correr mal... em tempos já tive bem mais adrenalina para estas situações, hoje em dia sinto-me "acabado" para estas coisas.


Por fim, como um aparte,  caso te desloques de Zinde de comboio, Campanhã é boa solução para ires no final do jogo... e lá apanhas o comboio sem grande problema, porque há muito policiamento. O cortejo é mais perigoso antes do jogo do que no final...
Então o teu conselho relativamente a não ficar com a claque é só a "seca" que um gajo apanha?!
Eu sei bem o que a casa gasta e não queria mesmo nada saír sozinho do estádio


Tuzzoni

#2439
Eu só te aconselho a ficar com a claque no fim do jogo, e caso viajes para Zinde de comboio a partir de Campanhã. O problema da claque não é a "seca"é o cortejo antes do inicio do jogo, que quanto a mim pode correr mal...


Tu vais de quê? Carro ou comboio?


bbonzo

Já ouvi relatos bem fdds do pessoal que sai sozinho do estádio.

Sinceramente recomendo que saias com a claque e vás à tua vida depois.

Zlatan_Messi

Citação de: NoNameSLB em 23 de Setembro de 2011, 14:25
Já voltei das putas das aulas, agora é o tempo que demora a passar... FOO FIGHTERS para relaxar.

Para relaxar eu prefiro Metallica  :metal:

JoséTorres

Citação de: Zlatan_Messi em 23 de Setembro de 2011, 14:33
Citação de: NoNameSLB em 23 de Setembro de 2011, 14:25
Já voltei das putas das aulas, agora é o tempo que demora a passar... FOO FIGHTERS para relaxar.

Para relaxar eu prefiro Metallica  :metal:

Eu prefiro Tryambaka.

slbfanatik

A minha ideia era deixar o carro nas redondezas e no final ir até campanhã e apanhar lá um táxi para o carro. Mas de comboio não é mal pensado