CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Mannschaft

Empate que sabe quase a derrota. Acho que poderíamos ter ganho se certas pessoas encarassem o jogo de outra forma. Apesar de termos chegado ao empate, a substituições mataram completamente a capacidade que ainda tínhamos para atacar e criar perigo, que já era pouca. Não jogámos nada e não foi por mérito do adversário...

É um bom resultado tendo em conta o jogo, mas um mau resultado tendo em conta as circunstâncias do jogo.

|OnE|

Público oficial presente no Estádio do Dragão: 49.511 espectadores.

Os cabrões continuam a adulterar dados.

Bulk

Aqueles últimos minutos já com 2-2 só me vinha à cabeça aquele golo do Bruno Moraes no jogo que venceram por 3-2 no último minuto, dasse.

Bom resultado, numa exibição q.b. muito por culpa do adversário que teve 60/70 muito bons, faltou-lhes claramente as pernas no fim.

Jigz


Aka

E aquele Vítor Pereira consegue ser mais burro do que o J.... Cala-te, boca.

wolf33

Fica a sensação que podiamos ter feito um pouco mais,mas enfim um empate em casa de um adversário directo já não é mau pena é que já é a segunda vez que nos contentamos com um empate num curto espaço de tempo (manchester), já está na hora de começarmos a comemorar umas vitórias valentes e seguidas. FORÇA BENFICA. :flagglorioso:  :bow2:

The_Riggs

Quero lá saber do que dizem.

ENORME JOGO  do BENFICA .

Pensam que jogámos em casa ?

grande , enorme jogo.

Denim

Tinha a plena convicção que não perdíamos! :)

A exibição foi aquém daquilo que esperava...mas ainda assim a 2ª parte já mostrou um Benfica a um nível interessante!

Cardozo,on fire! Artur a fazer uma "defesaça"!!!! Saviola,grande,grande assistência!


(Este porco não mete medo a ninguém...o Vitó não tem unhas para isto!)


Paulo_Dias

Resultado razoável...
Mais uma vez fomos nas fitas dos FDP... com o árbitro a ajudar... qq rabanada de vento era falta...
Acho que Jesus esteve bem...
Gostei muito do EMERSON (não inventa)...
Nota para o MAXI... um dos meus preferidos, mas esteve muito mal... faltas escusadas como no primeiro golo e a decidir quase sempre mal...

TN

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=22951

No zerozero estamos em primeiro.
So uma achega o empate ate e um bom resultado, quando nao se pode ganhar, o importante e nao perder.

E eu acho que por acaso hoje nao fomos nos que ganhamos, foi o vitor pereira que nao soube ganhar, tirar o guarim, nao lembra a ninguem,, e aquelas alteracoes que ele costuma fazer de tirar avancados e por extremos.

Zaratustra

a nivel tactico somos fortissimos, mas faltam-nos outras coisas

wolf33

Fica a sensação que podiamos ter feito um pouco mais,mas enfim um empate em casa de um adversário directo já não é mau pena é que já é a segunda vez que nos contentamos com um empate num curto espaço de tempo (manchester), já está na hora de começarmos a comemorar umas vitórias valentes e seguidas. FORÇA BENFICA.

KidLambreta

Fui espreitando aqui durante o jogo. Só para dizer que o jogo tem 90 minutos mais o tempo de compensação e hoje houve aqui malta que não merecia o epíteto de Benfiquista...

Fazenda

Eu gostava de ver o lance do Saviola que meteu a bola na baliza e foi anulado por fora de jogo, é que tenho duvidas se não é passada por um gajo do porco, alguem tem link dessa jogada sff?