CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Beduas

Caguem nessa merda do 1ºlugar, para a semana se Jesus quiser lá estaremos.

glopes


|OnE|

pcssousa com uma enorme cortesia e amizade... mas és uma besta! :x

Denim

Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:43
Alguem arranja o video do lance da cabeçada do hulk ao maxi?
Sabes o que é mais engraçado?


OS FDP DA SPORTTV NEM UMA REPETIÇÃO DERAM DESSE LANCE!!!
MAS LOGO DE SEGUIDA,JÁ DERAM DUAS REPETIÇÕES DE UMA POSSIVEL MÃO DO LUISÃO!

:disgust:

Zlatan_Messi

O maxi é muito lutador mas defende mal  :knuppel2:
O emerson surpreendeu-me bastante mas consegui-o calmar o Hulk.



Gambino

Citação de: Denim em 23 de Setembro de 2011, 22:45
Citação de: sazuke em 23 de Setembro de 2011, 22:43
Alguem arranja o video do lance da cabeçada do hulk ao maxi?
Sabes o que é mais engraçado?


OS FDP DA SPORTTV NEM UMA REPETIÇÃO DERAM DESSE LANCE!!!
MAS LOGO DE SEGUIDA,JÁ DERAM DUAS REPETIÇÕES DE UMA POSSIVEL MÃO DO LUISÃO!

:disgust:
Mesmo enfim.
Ja com o Shaktar nao mostraram a repetiçao do presumivel fora de jogo do gajo do Shaktar num lance que era o 2-0, mas ai nem é a sporttv...

FaNNatic10

Citação de: J_slb em 23 de Setembro de 2011, 22:44

Say what?

O teu poder de argumentação fascina-me

GG.

Eu volto a dizer, agora de outra forma. Se quiseres vou ao Paint e faço-te um desenho.
Mas vá, eu vou-te perguntar se desde 2005 ganhaste algum ponto no Dragão para este empate ser tão mau na tua opinião. Ganhaste algum ponto?

Aka


pguerreiro

Lá está a máquina de propaganda, agora comparam o lance do Cardozo e do Fucile ao do JRodriguez da semana passada.

JPG

O Benfica agora só tem que meter as fichas todas no campeonato.

Os porcos já viram que não vai ser um passeio como no ano passado, e para quem na semana passada tinha orgasmos a sonhar que ia estar a 5 de diferença, agora estar em empate técnico já tendo jogado em casa com o rival directo, é um golpe na moral.

Para mais eles costumam ter arranques sempre mais fortes e se nós chegarmos ao natal na frente ou a morder-lhes os calcanhares acredito que eles não vão aguentar. É essencial retomar as vitórias e ganhar os 4 ou 5 jogos seguintes.

Há que capitalizar também o mau desempenho nas substituições do adjunto, porque se o libras-boas ganhou capital de confiança  com as vitorias do inicio de época, este está a seguir o caminho inverso

Chefe

Citação de: pcssousa em 23 de Setembro de 2011, 22:43

Não é para provocar, mas realmente há coisas do caraças... eheheheh... como por vezes nos enganamos...
Citação de: BENFIKA em 23 de Setembro de 2011, 21:47
O Saviola é zero!!

Saviola e Gaitan em campo, jogamos com 9

Repito que não é para provocar, até porque momentos antes eu tinha escrito isto:

Citação de: pcssousa em 23 de Setembro de 2011, 21:43
Patética exibição.
não te enganaste, creio. A 1ª parte foi patética.

RedStar1982

Para mim foi um péssimo jogo e um bom resultado.

Má arbitragem, sem prejudicar o Benfica.


SLB_Champion

Foi pena mesmo aquela do Cardozo não ter entrado... se tivesse entrado, ganhavamos o jogo. Eles na 2ª parte nao jogaram um peido mesmo!

okultoSLB

Roubados descaradamente... mas la empatamos... nada mal a jogar contra 14

SLBenfica2010

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Setembro de 2011, 22:43
A mim, o que me intriga, é ver que do outro lado, estão 11 porcos raivosos que destilam ódio ao Benfica. E depois olhar para os nossos, e ficar com a sensação que estes jogos são totalmente indiferentes em relação aos demais. Se calhar sou eu, mas isso a mim, faz me uma certa impressão.
Por isso é que perdemos jogos em que podíamos empatar/ganhar.
E é por isso que empatamos jogos que podíamos ganhar.

Estes foi um desses. Aquilo é muita falta de atitude e de raiva.
Já do outro lado é oposto, e isso vê-se não só no jogo jogado como tmb nas simulações e ronhas. Hoje foi com cada figurinha que só mesmo a mando de alguém com muito poder se pode sujeitar a certas coisas que assistimos.