CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

MxPxFx

Não vi o jogo... vou tentar não ver jogos este ano. Está a resultar :P Ainda não perdemos... mas na realidade, estou é a poupar os meus nervos para daqui a uns anos qando for reformado, ou não! :)

Hoje vi um remate do HULK e uma grande defesa do ARTUR e pouco mais... (tirando os golos) e só tenho a dizer que com o ROBERTO, acho que esse remate entrava!

Barmegera


Sempreparasemprebenfica


Zlatan_Messi



Lúcio Gomes


Blitz

Duas coisas:
- Não jogámos nada, assim como o Porto.
- Foi uma roubalheira de igreja como há muito já não via. O pessoal às vezes pensa que roubar é dar um penalty ou um golo anulado. Meus amigos, roubar é isto. É durante o jogo TODO distribuir amarelos ao Benfica por faltas inexistentes; marcar TODOS os lançamentos ao contrário; dúvida entre pontapé de baliza e canto a favor do Porto? Canto a favor do Porto. Nem hesita. Foi inacreditável. Sinceramente, a meio do jogo fiquei triste por cada vez mais as coisas serem feitas às claras.
Logo no início do jogo o Fucile manda a bola pela linha de fundo (seria pontapé de baliza para o Benfica). Logo que a bola saiu mandou-se para o chão a queixar-se sei lá do quê e o árbitro dá falta a favor do porto. Segundos depois levanta-se, sorri e pisca o olho (não faço ideia a quem). Triste.

Mas pronto, como nem sou muito de falar das arbitragens... Não porque não tenhamos razão para isso mas porque já estamos habituados. Vi o jogo com alguns lagartos e eles riam-se desta tristeza. TODOS admitiram que foi um escândalo.

Quanto ao resultado, fantástico!
Importantíssimo mesmo!

FORÇA BENFICA!

Nico, Nico, Nico, Nico, Nico, Nico!

JOAOCRUZ16



Aka

Joana Amaral Dias...


Estão a falar daquela gaja que ao mesmo tempo que se batia para pôr todos do caso Casa Pia na prisão andava a lamber os tomates do Jorge Nuno, defendendo a sua idoneidade?

tjbc


JPG

epá, deixem de ser facciosos, o Cardozo caiu na tentação de dar o toque no fucinho, foi ao de leve, mas foi.

Quantas vezes vimos os animais do Jorge Costa, Bruno Alves e outros a distribuir sem dó nem piedade e passarem impunes. No entanto não deixou de ser um comportamento que podia ter tido consequencias muito graves. Seja como for, como foi amarelado, esqueçam a possibilidade de sumarissimo, isso é só no caso de passar impune em campo.


arfm14

Um político que tanto se diz contra a corrupção (Joana. A. Dias) vai representar o Porto para a TV?! FDX, a classe política nacional é uma vergonha.

miki_moto

Citação de: PAimar10 em 23 de Setembro de 2011, 23:17
Citação de: Tiago . em 23 de Setembro de 2011, 23:15
Esta joana amaral dias é tao irritante . O que é que ela percebe de bola ?
Que futebolistas gostam de MILFs

pq é q não há-de perceber algo de bola? é preciso um curso? é por ser mulher? se é por ser portista então o porco guedes tb não percebe..