CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

#AIMAR



Tiago .

Será que a joana amaral dias faz parte do cabaz da fruta ?
Que ela é boa, lá isso é . Já de futebol é zero .

Slb23


ana_lopes2009


rotepa

Bom falando de futebol gostei mais da segunda parte onde fomos mais para cima deles, porque na primeira não tivemos essa agressividade que demonstrava que queriamos ganhar o jogo.

Mas Cardozo la marcou um bom golo e Gaitan tambem.

Fico feliz por não ter perdido contra estes cabrones (Fucile que belo fdp que é este cabrão!) este empate até sabe bem.

JPG

Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2011, 23:17
os meus pais são da zona de Viseu, a minha mulher tem familia em Lamego, e digo-o com grande grau de confiança, nessa zona é tudo vermelho ou azul, quase não se vÊm verdes. Quem disse essa barbárie é porque: mente, é ignorante ou está alcoolozado.

Já agora, quem é o "norteshoping"
Vitor Porqueira.

o adjunto ou o arbitro?


rui_mpg

O Benfica não era para estar em 1º? No confronto directo tem dois golos fora ou não?

eduardo.

o que mais me satisfez hoje foi o facto de o Benfica fez um bom jogo quando o Porto precisou de fazer um super jogo e de elevar o ritmo de jogo ao máximo para estar por cima em alguns momentos enquanto o Benfica só precisou de se soltar um bocado para as coisas saírem melhor, ficar por cima e chegar ao empate.

Barmegera

Hoje fiquei bem mais agradado com o resultado do que com a exibição mas temos de ver que fomos superiores durante toda a 2ª parte.Conseguimos o empate contra os porcos e bois de preto que marcaram uma falta inexistente que dá o 1º golo dos porcos e condicionaram os jogadores mais importantes do Benfica em todos os sectores com amarelos ridiculos.No geral foi bom mas fica entalado o facto de que podiamos ter ganho.Mas pronto não deu,agora...

Benfica rumo ao 33º. :slb2:


tjbc

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2011, 23:24
Citação de: Fake Blood em 23 de Setembro de 2011, 23:19
Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2011, 23:17
os meus pais são da zona de Viseu, a minha mulher tem familia em Lamego, e digo-o com grande grau de confiança, nessa zona é tudo vermelho ou azul, quase não se vÊm verdes. Quem disse essa barbárie é porque: mente, é ignorante ou está alcoolozado.

Já agora, quem é o "norteshoping"
Vitor Porqueira.

o adjunto ou o arbitro?
o adjunto do adjunto...


flavioslb







"eles aí vão, os adeptos do BENFICA atrás da sua equipa... GRANDE, INCOMPARÁVEL e EXTRAORDINÁRIA massa associativa!"