CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Tbosspt

Eu ando a ver muitas pessoas iludidas com o resultado. É certo que empatamos e é um bom resultado tendo em conta o que se tem passado nos ultimos anos. Mas nao jogamos um cara***.

Pontus

Acabei de chegar do estadio dos porcos.....
Rouco e cansado, mas so posso dizer:

VERMELHO É O CORAÇÃO!!!!!!!
O BENFICA A MINHA PAIXÃO!!!!!!!!

Pontus

Acabei de chegar do estadio dos porcos.....
Rouco e cansado, mas so posso dizer:

VERMELHO É O CORAÇÃO!!!!!!!
O BENFICA A MINHA PAIXÃO!!!!!!!!

Hugocarvalhoslb

Citação de: Tbosspt em 24 de Setembro de 2011, 01:02
Eu ando a ver muitas pessoas iludidas com o resultado. É certo que empatamos e é um bom resultado tendo em conta o que se tem passado nos ultimos anos. Mas nao jogamos um cara***.

E eles?



pauletadias

Citação de: Pontus em 24 de Setembro de 2011, 01:04
Acabei de chegar do estadio dos porcos.....
Rouco e cansado, mas so posso dizer:

VERMELHO É O CORAÇÃO!!!!!!!
O BENFICA A MINHA PAIXÃO!!!!!!!!

Por acaso cheguei a casa com a "Por ti" na cabeça ;D Mas essa foi realmente o q mais se cantou :D

Achor81

Citação de: Tbosspt em 24 de Setembro de 2011, 01:02
Eu ando a ver muitas pessoas iludidas com o resultado. É certo que empatamos e é um bom resultado tendo em conta o que se tem passado nos ultimos anos. Mas nao jogamos um cara***.

Como dizes foi um bom resultado, mas a maior satisfação não advém daí. A maior satisfação foi o rombo que os porcos tiveram na moral e isso vai dar muitos mais frutos que o ponto que trouxemos de lá hoje.

poliban

Parabén Dudek!
Mas digo-te tens de tê-los bem no sítio para fazer isso.

bladereunner

Citação de: brazio em 24 de Setembro de 2011, 00:59
É dificil ganhar lá porque aquilo não é um estádio de futebol é um circo romano e ainda têm a lata de criticar a arbitragem o Jorge Sousa apitava falta bastava um jogador do Benfica respirar um pouco mais proximo a um jogador o Fucile mas que grande fdp maldoso fiteiro e falso enfim "é um jogador à Porto" tudo isso enervou a equipa é preciso saber preparar melhor a equipa psicologicamente para estes jogos. Desta vez o JJ não inventou no onze nas substituições até tava chateado por ter tirado o Nolito e mantido o Gaitan que tava a ser uma nulidade agora que o jogo acabou digo ainda bem que não o fez enfim futebol. Emerson encheu-me as medidas hoje sim o lugar é dele meteu o Hulk no bolso. Maxi por outro lado esteve muito abaixo do esperado tal como Javi e Aimar.



Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Borsalin

Citação de: Tbosspt em 24 de Setembro de 2011, 01:02
Eu ando a ver muitas pessoas iludidas com o resultado. É certo que empatamos e é um bom resultado tendo em conta o que se tem passado nos ultimos anos. Mas nao jogamos um cara***.

A malta, aqui, já está farta de dizer que foi melhor o resultado do que a exibição!
Nem sempre se pode jogar bem. Hoje fomos pragmáticos!
Prefiro 1 ponto, a jogar maravilhosamente bem e perder.

Coitado do Fucile... Violentado, por trás, assim a sangue frio!
Cardozo seu tarado do Crlh! ;)

Meddler


Citação de: Dudek em 24 de Setembro de 2011, 00:47
O resultado não foi a vitória, mas foi muito bom.

Hoje realizei um autêntico sonho...festejar um golo no Dragão, nas bentas de tantos e tantos que me rodeavam...eu sozinho a levantar-me de punho cerrado e braço levantado gritando GOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! um dos momentos que sempre recordarei...

cheguei a estar desesperado em vários momentos da 1º parte e com o 2º golo deles, mas ver a frustração deles no fim, e sobretudo o empate em cada do rival e um Benfica mais consistente que outrora, compensou tudo. Força Benfica  :bow2: :slb2:


:bow2: Muito bem Dudek!

Toribas


poliban

Citação de: bladereunner em 24 de Setembro de 2011, 01:10
Vimos o mesmo jogo ? O Maxi jogou bem, o Emerson nada de mais. Cumpriu

Desculpa tu é que viste outro jogo.
Maxi só inventou, só faz faltas estúpidas. Primeiro golo culpa toda dele, na falta e na falha.
Emerson impecável, secou o melhor jogador do Mundo Hulk.