CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

rdr10

Citação de: PAimar10 em 24 de Setembro de 2011, 12:21
Citação de: #AIMAR em 24 de Setembro de 2011, 11:59
ninguém arranja a tal expressão do Gaitan ?

Ontem cheguei mt tarde a casa (fui ao estádio) e tive a ver as ultimas paginas e toda a gente me fala dessa expressão.. Gostava mm de ver!

Btw AMO O BENFICA @

Jarnac

Citação de: SonicYouth em 24 de Setembro de 2011, 13:05
Citação de: Lost_88 em 24 de Setembro de 2011, 13:04
Cheguei a pouco do treino,so vós digo uma coisa, os Porkistas estão com uma azia do caralho..!hehe
Pensavam que eram favas contadas... e depois levam no rêco... é fdd :P
claro que pensavam que eram favas contadas...com um arbitro super gay...fod...-se.

YapeQdm

tive no estadio e so vos digo: que diferença de qualidade de speakers fodasse...

YapeQdm


joao12soares

Outra coisa a reter deste jogo, a finalização do Gaitan.
Este ano já teve algumas situações em que em vez de tentar ser eficaz, tentou fazer bonitos, espero que ele tenha entendido de uma vez, que quando toca a finalizar é para ser eficaz, não tem de se inventar.

EB_94_SLB

Deu agora na TVI a reacção do Gaitán ás queixas de arbitragem pelo Fcp.  ;D

magoslb

Alguém arranja imagens daquele lance que o fucibosta cede canto, atira-se para o chão a rebolar com o árbitro a marcaR falta e, depois as câmaras apanham o sacana a piscar o olho para o banco, como quem diz, já os enganei outra vez! O Gaítan que estava a disputar o lance ficou a olhar a incrédulo, como que diz: que m..é esta, o gajo é cego?

iantorph

O Benfica entrou a medo, e com inumeras perdas de bola dificultou ainda mais a tarefa. Já vi o Javi em melhores momentos de forma do que este que atravesssa.
Relativamente à arbitragem, pode-se dizer que foi bastante habilidosa.

okultoSLB

Citação de: EB_94_SLB em 24 de Setembro de 2011, 13:20
Deu agora na TVI a reacção do Gaitán ás queixas de arbitragem pelo Fcp.  ;D

arranja essas imagens

totta

O hulk cada vez que abre a boca desvaloriza 1M. Que raio de nabo foda-se.
Vão insistir que aquela merda foi agressão.
Eles que experimentam passar menos tempo no chão, é mais fácil ganhar um jogo de pé do que deitado.

tiffosi

o que é que o jesus disse ao alvaro pereira no final do jogo ? alguem percebe lol ?

Chelas

Citação de: tiffosi em 24 de Setembro de 2011, 13:24
o que é que o jesus disse ao alvaro pereira no final do jogo ? alguem percebe lol ?

vai para a c... da tua mae ahahaha

rdr10

Citação de: okultoSLB em 24 de Setembro de 2011, 13:22
Citação de: EB_94_SLB em 24 de Setembro de 2011, 13:20
Deu agora na TVI a reacção do Gaitán ás queixas de arbitragem pelo Fcp.  ;D

arranja essas imagens

Fdsssssssssss! Eu tive no estádio e ainda n vi nada disssoooooooo :( Arranjem lá essa cena pah :(

Vitor Abreu

Citação de: tiffosi em 24 de Setembro de 2011, 13:24
o que é que o jesus disse ao alvaro pereira no final do jogo ? alguem percebe lol ?

Já vi aqui escrito e depois fui ver as imagens outra vez e parece mesmo que diz: "Vai para a cona da tua mãe!".

tiffosi

Citação de: Chelas em 24 de Setembro de 2011, 13:25
Citação de: tiffosi em 24 de Setembro de 2011, 13:24
o que é que o jesus disse ao alvaro pereira no final do jogo ? alguem percebe lol ?

vai para a c... da tua mae ahahaha
pois isso foi a parte que percebi mas acho que ele continua lol