CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Gator

Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*

Mordred

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:53
A melhor da noite foi o Miguel Guedes dizer que o James foi mal expulso e o Cardozo devia ser expulso...

ESTA É TOP.

Esse é outro que transpira azia

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Setembro de 2011, 13:48
e curioso como em 2 jogos seguidos no ladrao aonde nao houve intimidacao aos nossos jogadores como pedradas ao autocarro, bolas de golf etc..   o Benfica ganhou 1 (2-0 taca), e empatou 2-2.

nos 2 anteriores a esse aonde passou isso tudo.  perdemos os 2. 3-1 e 5-0.


O pior é que muita gente ainda não percebeu que isso tem imensa influencia e que lá nada acontece por acaso...

HoMiCiDaL

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:53
A melhor da noite foi o Miguel Guedes dizer que o James foi mal expulso e o Cardozo devia ser expulso...

ESTA É TOP.

esse gajo é tão mete nojo

consegue dizer as maiores barbaridades e encontrar uma justificação de merda para elas.

MrFire

O fucile é um retardado mental, basta olhar para aquela cara de bronco de boca aberta...foda-se mas alguem ainda leva aqueles filhos da puta a sério?

followthedevil

Citação de: Gonzalex em 24 de Setembro de 2011, 13:54
Citação de: JoRiMaPi em 24 de Setembro de 2011, 13:49
O Gaitán ficou de boca aberta prai durante 5 segundos quando disseram que o Fucile se queixou da arbitragem ;D

imagens?
Deu no directo na zona mista, só que nas peças as tvs não mostram. não foi cara de gozo mas de incrédulo.

Meio_metro

Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*
não viram de certeza... lolol

a diferença é que o Maxi é UM HOMEM... não faz circo... nem tem medo de desenhos animados...

Kolchak

o que dizia o famoso cartaz acerca do Rei ontem na podridão?

Pablo_8

melhor o resultado que a exibiçao....nao gostei do benfica neste jogo apesar de que na 2a parte ja estivemos melhor um bocado...tanto uma equipa fizeram o golo e pouco mais, achei alguns dos nossos jogadores muito lentos no ataque a bola, pareciam que tavam a dormir, entao quando o luisao foi comido la num lance que na 1a parte (acho) que aparentemente tinha controlado deitei as maos a cabeça...

nota negativa para o nosso treinador que continua com a mesma lenga lenga....

nota 20 para o espectaculo que demos na bancada, incasaveis no apoio ao benfica.... :slb2: ate morrer ate morrer ate morrer benfica ate morrer  :slb2:


Gator

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:58
Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*
não viram de certeza... lolol

a diferença é que o Maxi é UM HOMEM... não faz circo... nem tem medo de desenhos animados...

Mas estes gajos não têm vergonha do papel que fazem, depois apoiados por este Sporcotv corrupta fazem aquelas declarações vergonhosas, a querer impingir quase por obrigação que os jogadores do Porco são uns coitadinhos e que foram agredidos...

SLBenfica2010

Citação de: Meio_metro em 24 de Setembro de 2011, 13:53
A melhor da noite foi o Miguel Guedes dizer que o James foi mal expulso e o Cardozo devia ser expulso...

ESTA É TOP.
Eu depois dessa desliguei a tv. Eh que tipo eu tenho consciencia que esses programas são uma treta, e que aquilo é um setup autentico para desancarem no Benfica e no nosso representante. E geralmente estou-me bem a cagar para a opinião deles e continuo a ver porque aquilo até dá para mandar umas gargalhadas. Mas essa ontem foi demais fdx...

Epá é que vamos lá ver uma coisa. fdx eu sou Benfiquista ferrenho. Já fui doente, mas agora sou só ferrenho, mas nunca por nunca, nem agora, nem no passado, nem no futuro eu fiz/farei uma figurinha daquelas. Eh que aquilo já não tem nada a ver com gostos clubísticos ou o crl. Aquilo é mau carácter, mesquinhez, mentira, hipocrisia e tudo o mais

Gator

Esta é de bradar aos céus, uma perfeita ligação entre o árbitro, jogador e equipa técnica....a corrupção a trabalhar:

http://www.youtube.com/watch?v=5w0OdZ9Q4A4

TacuaraCardoso

Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 13:55
Reparem no silêncio dos porcos da Sportv depois da agressão do Hulk mariconso ao Maxi:

http://www.youtube.com/watch?v=kAqLWPENJr0

Meu dinheiro é que não mamam este filhos duma granda put*

Eu não é se reparaste que desse lance na SporTV houve no máximo uma repetição!!!Uma!! Hoje ainda não vi isso em nenhum telejornal a ser referido. No lance do Cardozo a SporTv fez questão de mostrar de todos os lados....para azar deles o Cardozo não fez mesmo nada

ana_lopes2009



Uploaded with ImageShack.us





Em Portugal , ou no estrangeiro seremos sempre o primeiro... E o Porto tem mais encanto vestido de vermelho e Branco .. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLBenfica2010

Citação de: Gator em 24 de Setembro de 2011, 14:07
Esta é de bradar aos céus, uma perfeita ligação entre o árbitro, jogador e equipa técnica....a corrupção a trabalhar:

http://www.youtube.com/watch?v=5w0OdZ9Q4A4
lol essa tmb está boa.