CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

L0W

Citação de: ~pLaCeBo~ em 27 de Setembro de 2011, 00:48
É com cada comentário no Porto Canal! Para eles há agressão do Cardozo... Fantástico... Lembro-me do Bruno Alves ter feito algo exactamente o mesmo ao Aimar na final da taça da Liga (3-0) com mesmo árbitro e nem amarelo houve... Opss... afinal houve... para o Aimar... (aos 2´20´´)

http://www.youtube.com/watch?v=ZiYBV8O_DqE

Fantástico!! 
Triste mesmo!


joaoaria


Winger

E imagens da falta(?) de que resulta o livre do 1º golo dos corruptos? Há?

sardao

É falta parva do Maxi, como ele tem sempre que fazer  :bah2:

(desculpa SuperMaxi, mas é verdade  :ashamed: )

pedroslb18


Spider1502

Estive a ver o jogo ontem a tarde (visto que ainda nao tinha visto) e na minha opiniao o jogo foi fraco em termos de oportunidades. Contabilizei 3 para cada lado, 2 golos para cada lado. Em termos tacticos, encaixe entre as 2 equipas foi um jogo muito tactico e nesse campo acho que bem jogado! Na segunda parte o porto nem se viu, tirando o golo e aquele remate (in)ofensivo do Guarin... Na primeira parte tiveram algum ascendente, mas remates para a bancada ate eu faco... No geral gostei do Benfica, adultos e maduros. Nao entraram no jogo deles e tivemos um bom resultado tendo em conta que nos mantemos na frente e menos um jogo dificil para fazer...

Lord_MerlliN

Citação de: sardao em 27 de Setembro de 2011, 03:35
É falta parva do Maxi, como ele tem sempre que fazer  :bah2:

(desculpa SuperMaxi, mas é verdade  :ashamed: )

para mim é a tipica faltinha de futebol português.

CaCo

Citação de: Winger em 27 de Setembro de 2011, 01:54
E imagens da falta(?) de que resulta o livre do 1º golo dos corruptos? Há?

É falta. Golo limpo.

magoslb

Citação de: CaCo em 27 de Setembro de 2011, 09:48
Citação de: Winger em 27 de Setembro de 2011, 01:54
E imagens da falta(?) de que resulta o livre do 1º golo dos corruptos? Há?

É falta. Golo limpo.

Aqui foi mesmo falta. O problema foi o esquema de cobertura ao ponta de lança. Mas fiquei mais lixado com o 2º golo, foi uma falha de 3 jogadores.

Red Eyes

Quem é que me arranja um link para a crónica de hoje do MST? Gostaria de saber em que é que esse sabujo se baseia para dizer tamanha alarvidade no título da capa d'A Bola...

Bola7

Citação de: Red Eyes em 27 de Setembro de 2011, 11:39
Quem é que me arranja um link para a crónica de hoje do MST? Gostaria de saber em que é que esse sabujo se baseia para dizer tamanha alarvidade no título da capa d'A Bola...
pq é parvo...

Pontus

mas ninguém lhe rebenta com as trombas a esse fdp? esse gajo so vomita alarvidades e destila fel


jester

Vamos então, passadas mais de 72h, deixar cair o tópico? Chega de porcos...