Benfica - Retrete XXI / Dia 25 - 17:00

antonioli

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 20:29
As verdadeiras bombas foram o Coco e o Sidney. Este último remou sempre contra a maré. Se o André Lima equacionar a sua retirada, visto que é já não um jovem e tem sido ultimamente fustigado pelas lesões, e se o Ricardinho sair (é o mais certo) vejo isto muito mal parado... Apostem no mercado nacional ou vão buscar "miúdos" ao Brasil porque reformados e xupistas não obrigado.  

O Ricardinho voltou a mostrar ser um jogador fora-de-série!

Preacher

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Fevereiro de 2006, 20:32
Citação de: antonioli em 25 de Fevereiro de 2006, 20:29
As verdadeiras bombas foram o Coco e o Sidney. Este último remou sempre contra a maré. Se o André Lima equacionar a sua retirada, visto que é já não um jovem e tem sido ultimamente fustigado pelas lesões, e se o Ricardinho sair (é o mais certo) vejo isto muito mal parado... Apostem no mercado nacional ou vão buscar "miúdos" ao Brasil porque reformados e xupistas não obrigado.  

O Ricardinho voltou a mostrar ser um jogador fora-de-série!

O problema é que temos mais alguns jogadores fora-de-série..Majó,jardel,wilson.. Estes são mesmo fora-de-série..

Amigo das modalidades

QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES!  :crazy2:

hoje estava á espera de ser goleado. Não foi nada mau....

RedDevils-

Parece que já estava à espera disto, desfalcaram o SLB. :-\

VALEBEM

Fui à Luz ver o jogo, e não desgostei nada...
Já não via o Glorioso em Futsal hà uns 2 ou 3 meses, quer na TV quer ao vivo e, pelos relatos que aqui leio, estava à espera de muito pior...

Massacrámos completamente, e quem diz que não temos equipa para os lagartos não viu o mesmo jogo que eu vi... Os lagartos passaram o jogo à retranca, e beneficiaram do grande keeper que têm, das várias bolas ao ferro, e da nossa azelhice quer na finalização quer nas faltas efectuadas...
Gostei do que vi, e apenas lamento a lesão do André Lima, que fez abanar um pouco a equipa... Já que o André é um jogador que decide, e que tem um grande peso...

Amigo das modalidades

tb estava à espera de pior hj..... enfim. play-offs começam em Maio, não vou perder a fé

http://www.sl-benfica.com/artigos/4123

Sir

Com o Rogério Vilela tudo mudou. A equipa estava muito mais coesa e organizada, e havia condiçoes pra q o Ricardinho desenvolvesse o seu excelente futsal, e mostrou q está numa soberba condiçao física.

Merecíamos ganhar..

Amigo das modalidades

o Rogério e o Ricardinho são neste plantel, de facto, de outra galáxia.

fmb

o andre lma esta claramente em baixa de forma...e o jardel e o amjo jasus, sao tao mauzinhos!!! akele wilson e o domenico nao sei o k vieram ca fazer!!!

Preacher

Citação de: fmb em 26 de Fevereiro de 2006, 11:25
o andre lma esta claramente em baixa de forma...e o jardel e o amjo jasus, sao tao mauzinhos!!! akele wilson e o domenico nao sei o k vieram ca fazer!!!

wilson é porteiro de discoteca e joga em part-time no futsal  :laugh:

andre_04_SLB

O Wilson segura muita bola e joga bem para a entrada de homens que vêm de trás!

Mas é mauzinho!

Preacher

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Fevereiro de 2006, 12:00
O Wilson segura muita bola e joga bem para a entrada de homens que vêm de trás!

Mas é mauzinho!

Fizeste lembrar-me o gato fedorento! Sou excelente, sou muito bom,sou bom....mau..pessimo  8)

Bekambol

O BENFICA....ACUSOU DEMASIADO A PRESSÃO DE PRECISAR DE GANHAR....
PELO QUE JOGOU, MERECIA GANHAR....
MAS, NA PARTE FINAL, QUANDO DEU A VOLTA,
VOLTOU A ACUSAR A REFERIDA PRESSÃO....