5ª Jorn: BENFICA 25 - 27 Madeira SAD Dom 25 Set 18h BENFICA TV/FAP TV

Dandy

O Forçado que faça o favor de opinar para poder ir deitar-me...

Red Eyes

ppfinder

Não esperava encontrar este resultado aqui hoje ....... haja fé que melhores dias virão.

TJSF

Mas os Kanu é comissão para empresário e o futebol tem sempre desculpa, o Presidente é mais criticado por nao ter um DD suplente na equipa de futebol do que nao ter LE em condições em Andebol ou um grande Universal no Futsal ou um grande Poste no Basket.
Preferia ser Campeão em 3 modalidades que ser Vice Campeão em 5.

mar_vivo

Citação de: Red Eyes em 25 de Setembro de 2011, 20:00
Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2011, 19:55
Agora que se foi o JAS quem vamos perseguir esta época ?
Há sempre bodes respiratórios... ;)

Que nos tiram o ar com resultados destes...

Messi87

5.ª jornada do Campeonato
Arbitragem tendenciosa na primeira derrota

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica sofreu a primeira derrota, por 25-27, frente ao Madeira SAD, em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade.

A equipa orientada por Jorge Rito não entrou da melhor forma no encontro, permitindo que a formação insular atingisse uma vantagem de três golos. Os "encarnados" lutaram sempre para suplantar os madeirenses, com muitas iniciativas de Carlos Carneiro e David Tavares, que foram os marcadores de serviço. Nessa perspectiva, a turma da Luz ainda logrou o empate na partida durante a primeira parte (8-8), mas os "insulares" foram mais eficazes, saindo para o descanso a vencer por 12-15.

Os comandados de Jorge Rito nunca viraram a cara à luta, estando em vantagem no encontro, sensivelmente, a meio da segunda metade (22-21). Quando todos acreditavam que as "águias" não largariam a vantagem até final, os pupilos às ordens de Paulo Fidalgo deram a volta vencendo o desafio por 25-27.

David Tavares e Carlos Carneiro foram os protagonistas entre os andebolistas "encarnados", ambos com sete golos apontados.

Referir que, no próximo dia 1 de Outubro, pelas 18h30, a formação de andebol do Benfica recebe o ABC no pavilhão da Luz, num jogo a contar para a 6.ª jornada do Andebol 1.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andmadeirasadslbcro_250911_85184.asp

joaonunes

Vinagre

má arbitragem

má equipa.

joão Lopes, Nuno Grilo, Zaikin - nossa senhora....

Costa, Rui Silva....

Carneiro desconcentrado

hoje nem o guarde redes salvou

treinadou - falhou - deveria ter defendido 5+1, pois eles tinham o Bosko e o Feeraz a rematar de primeira linha.

estavam todos a fazer um frete... ::bater::

este mês não recebiam.

só ganham a equipas fracas

ACORDEM -  NÃO MERECEM O NOSSO APOIO  :bah2:

Freire

Site oficial à sporting, um dia ainda jogamos de pijama.

fmb

Não serve de desculpa porque jogámos mal e merecemos perder mas as arbitragens no andebol são vergonhosas. E muitas vezes na nossa casa. Hoje, foi mais do mesmo. Fazem-no à descarada mas como somos uns frouxos no pavilhão(e não quero criticar quem lá está sempre porque eu muito raramente vou o andebol), eles ainda gozam na nossa fronha.
Esta dupla não é da Madeira???

Universo Benfica

Vídeo: BENFICA 25-27 Madeira SAD

http://videos.sapo.pt/G6EOZRiRWUmNUUYT4NyW

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Setembro de 2011, 21:17
Não serve de desculpa porque jogámos mal e merecemos perder mas as arbitragens no andebol são vergonhosas. E muitas vezes na nossa casa. Hoje, foi mais do mesmo. Fazem-no à descarada mas como somos uns frouxos no pavilhão(e não quero criticar quem lá está sempre porque eu muito raramente vou o andebol), eles ainda gozam na nossa fronha.
Esta dupla não é da Madeira???
E a melhor dupla portuguesa e das melhores do mundo. Apitaram muito bem hoje, mais uma vez.