TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2011, 14:29
Citação de: ASMor em 15 de Outubro de 2011, 13:39
Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2011, 12:46
quem é o treinador do portimonense?

João Bastos, era adjunto na epoca passada

e da na branca

Obviamente denunciado. Quero ver o critério agora.

Qual é o problema de dizer "da na branca"?!  Um gajo que diz que o primeiro a ter lance de perigo foi o portimomense, não devia ter visto o mesmo jogo que nós vimos... Compreendo porque razão disse isso...

Spider1502

Gostei da exibição, não foi uma exibição de encher o olho, mas gostei. Não facilitaram (também o Portimonense naõ tem grande equipa) e cumprimos!

Venham os próximos!

Red Eyes

Sickness:SLB

O treinador destes gajos tem graves problemas mentais, não tem?

Joga Bonito

adidas

HuRi

Bom jogo de Rodrigo!!!!

estes tipos da TSF são de uma imbecilidade, o Benfica a dominar e eles a gabarem "...atitude combativa dos homens de Portimão..."

já agora qual o problema de escrever "da na branca"???

pareceu ser uma força de expressão, já li bem pior, acho que o tempo da PIDE já passou

slbenfever

Mesmo sem alguns dos titulares fizemos uma boa exibição, o que mostra que existem mais opções com qualidade no plantel.

pguerreiro

Citação de: Spider1502 em 15 de Outubro de 2011, 16:56
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2011, 14:29
Citação de: ASMor em 15 de Outubro de 2011, 13:39
Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: xeriff em 15 de Outubro de 2011, 12:46
quem é o treinador do portimonense?

João Bastos, era adjunto na epoca passada

e da na branca

Obviamente denunciado. Quero ver o critério agora.

Qual é o problema de dizer "da na branca"?!  Um gajo que diz que o primeiro a ter lance de perigo foi o portimomense, não devia ter visto o mesmo jogo que nós vimos... Compreendo porque razão disse isso...
O Joga Bonito anda armado em advogado de defesa do João Bastos, ainda não percebi bem a obsessão em defendê-lo, até parece que o fulaneco é uma personalidade histórica do clube e ontem chegou a ter algum nível.

Joga Bonito

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2011, 20:28

O Joga Bonito anda armado em advogado de defesa do João Bastos, ainda não percebi bem a obsessão em defendê-lo, até parece que o fulaneco é uma personalidade histórica do clube e ontem chegou a ter algum nível.

Tenho o estranho hábito de ser amigo dos meus amigos. E de defender quem me ensinou coisas para a vida...

Não admito que insultem uma pessoa séria, e digam certas e determinadas barbaridades. Só.

P.S. E que não precisa do futebol para nada. Foi para treinador quando estava muito bem na vida, simplesmente foi atrás do seu sonho tendo subido a pulso até hoje, sem cunhas, sem nada.

mrfalcon

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2011, 20:28

Tenho o estranho hábito de ser amigo dos meus amigos. E de defender quem me ensinou coisas para a vida...

Não admito que insultem uma pessoa séria, e digam certas e determinadas barbaridades. Só.

P.S. E que não precisa do futebol para nada. Foi para treinador quando estava muito bem na vida, simplesmente foi atrás do seu sonho tendo subido a pulso até hoje, sem cunhas, sem nada.

para quem não o conhece pessoalmente como tu, e avaliando pela conferência de imprensa de ontem, é no mínimo legítimo achar que ele não é sério... ele inventou um jogo completamente diferente e chegou a ser desrespeitoso para com o Benfica!

Joga Bonito

Ele não foi desrespeitoso para com o Benfica. Se o fosse seria o primeiro a criticar. Grato ao Benfica é ele que lhe abriu as portas do treino a sério.

Fake Blood

O importante é que o Torreense MASSACROU o Gil e passou a fase seguinte. :)
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

tjbc

Citação de: Fake Blood em 15 de Outubro de 2011, 20:47
O importante é que o Torreense MASSACROU o Gil e passou a fase seguinte. :)
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
já houve "taça" então!