TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Bethoven

Viram a equipa de hoje??? è a que vai jogar...

JJ vai sempre alegar que os jogadores precisam de ritmo de competição. Nada de NO ou David Simão, Moras, Cap....

Fidags

Desculpem o OFF-Topic:

Golo marcado pela equipa Benjamins A do Taboeira, este fim de semana.

https://www.facebook.com/photo.php?v=231652513558575

Para mim golo da jornada  :D a nivel nacional  O0 Mas posso estar a ser tendencioso uma vez que é a equipa do meu irmão

Já agora partilhem o video sff  ;)

Luxemburguês

O Onze que jogou contra o Belem deverá ter apenas algumas alterações para a taça, nomeadamente a inclusão do Eduardo, do Amorim e possivelmente do Capdevilla, mas não acho mal dar minutos ao Miguel Vitor nem que seja a lateral e ai jogaria o Capdevilla para dar mais pendor ofensivo do outro lado.

andrebond

O D. Simão joga na terça-feira na Rússia. Este jogo é sexta. O mais certo é mesmo não jogar. 

Bekambol

vamos jogar e GANHARRRRRR......e dar oportunidade merecida a todos os jogadores......

patriarca

Não deve haver "poupanças" de jogadores, neste jogo, devem iniciarem os "melhores", os que estiverem na realidade em melhores condições e depois de harmonia com o Resultado, aí sim pode-se fazer as substituições que devem ser feitas.
Noutras épocas e especialmente na Época passada vimos bem NEGATIVAMENTE o que deu o Jorge Jesus ter POUPADO jogadores em determinados Jogos, podiamos ter ganho tudo, NÃO GANHAMOS NADA e este jogo é OBRIGATÓRIAMENTE para ganhar.

The_Riggs

Citação de: Bethoven em 09 de Outubro de 2011, 00:49

JJ vai sempre alegar que os jogadores precisam de ritmo de competição. Nada de NO ou David Simão, Moras, Cap....

O cap foi titular hoje .

Não percebi a lógica.

Red_Fraction

Eduardo

Amorim       Luisão      M.Vitor     Emerson/Capdevilla

Javi Garcia
                    D.Simão

B.Cesar                                            Nolito
                        N.Oliveira
                                     Rodrigo

Era a minha equipa!

Andris

Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2011, 02:15
Desculpem o OFF-Topic:

Para mim golo da jornada  :D a nivel nacional  O0 Mas posso estar a ser tendencioso uma vez que é a equipa do meu irmão

grande golo mesmo O0

Bethoven

Citação de: cmartins17 em 09 de Outubro de 2011, 12:13

O cap foi titular hoje .

Não percebi a lógica.

Foi??? Èpá se foi faço meia culpa, mas olha que acho k não foi titular...

The_Riggs

Citação de: Bethoven em 09 de Outubro de 2011, 13:32
Citação de: cmartins17 em 09 de Outubro de 2011, 12:13

O cap foi titular hoje .

Não percebi a lógica.

Foi??? Èpá se foi faço meia culpa, mas olha que acho k não foi titular...

Benfica   3 Belenenses   0

Caixa Futebol Campus (Seixal)

Treinador: Jorge Jesus

Artur; Miguel Vítor, Luisão, Jardel e Capdevila; Matic; Nolito, Aimar e Bruno César; Rodrigo e Saviola.

Jogaram ainda: Emerson, Garay, Luís Martins, Rúben Pinto e Rodrigo Mora.

SLBCARLOS

acho que este jogo nao pode ser para rodar a equipa ja que vem de 2 semanas sem jogar, e 4 dias depois temos um jogo para a champions.

por isso acho que e um jogo para o melhores ganharem ritmo outra vez.   

jnobre

Para mim este jogo e para rodar a equipa, dar jogo a aqueles que menos jogam, um 11 completamente novo para mim, a 2º linha a jogar neste jogo tem obrigação de ganhar.

hugo1904

Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2011, 02:15
Desculpem o OFF-Topic:

Ui...