TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

PésDeCoentrão

A minha previsão quanto à equipa que JJ vai escolher:

Eduardo, r.amorim, jardel, garay e cap, javi, witsel, nolito, bruno césar, saviola e cardozo.

Pessoalmente jogaria com: eduardo, maxi, m.vitor, luisão, emerson, matic, rodrigo, aimar, nolito, saviola e mora *.

* admito que a minha equipa, com rodrigo a médio/extremo direito é muito improvável, mas gostava de ver o mora jogar, e o rodrigo também. E como acho que devíamos capitalizar o momento do saviola não o tirava da equipa.

Spider1502

Citação de: Fidags em 09 de Outubro de 2011, 02:15
Desculpem o OFF-Topic:

Golo marcado pela equipa Benjamins A do Taboeira, este fim de semana.

https://www.facebook.com/photo.php?v=231652513558575

Para mim golo da jornada  :D a nivel nacional  O0 Mas posso estar a ser tendencioso uma vez que é a equipa do meu irmão

Já agora partilhem o video sff  ;)

Que golo! O miudo viu o jogo Portugal vs Islandia e tentou imitar! Mas saiu melhor!

aguia1

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Outubro de 2011, 01:48
A minha previsão quanto à equipa que JJ vai escolher:

Eduardo, r.amorim, jardel, garay e cap, javi, witsel, nolito, bruno césar, saviola e cardozo.

Pessoalmente jogaria com: eduardo, maxi, m.vitor, luisão, emerson, matic, rodrigo, aimar, nolito, saviola e mora *.

* admito que a minha equipa, com rodrigo a médio/extremo direito é muito improvável, mas gostava de ver o mora jogar, e o rodrigo também. E como acho que devíamos capitalizar o momento do saviola não o tirava da equipa.
duvido que witsel e cardozo joguem.

JoRiMaPi

Para jogar Eduardo, Rodrigo e Nelson Oliveira. E se possível o David Simão.

Red Eyes

flavioslb

flavioslb

Citação de: dbarata em 10 de Outubro de 2011, 10:03
bilhetes como é?

aqui está:

Preços dos Bilhetes:
Os sócios do Portimonense irão pagar 10 €.
Publico em geral: Bancada Central Nascente (portas 5,6 e 7) os bilhetes custarão 25 €
Topos Norte e Sul, o preço de cada ingresso será de 15€.

Claque do Benfica: Topo Norte (Porta 4).

dbarata

benficaslb1

uma equipa inglesa a jogar em Portugal fazia um plantel de 14 jogadores e aguentava a época toda sem stresses. È ridículo o nosso calendário depois mais la para Fevereiro/Março são jogos uns em cima dos outros.

_kossak_

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2011, 13:49
uma equipa inglesa a jogar em Portugal fazia um plantel de 14 jogadores e aguentava a época toda sem stresses. È ridículo o nosso calendário depois mais la para Fevereiro/Março são jogos uns em cima dos outros.
Isso é falso. Eles têm o calendário preenchido mas rodam muito os jogadores. Basta ver que o MU veio à Luz num jogo da liga dos campeões e começou sem alguns titulares.

S-Line

mau sinal se precisar-mos de meter a carne toda no assador.
jogo de oportunidades. é vital estar presente na final como era tradiçao, mas agora temos que pensar que o campeonato é longo e há varias provas em curso.

iSLBenfica

Fdx 15-25 euros para o jogo da Taça. Esses tipos nao batem bem.
Custa alguma coisa meter 10 euros? Pensam que a malta anda a nadar em dinheiro para cagar assim 20 paus só no bilhete para ir ver um Portimonense-Benfica.